8 bares para assistir aos jogos da Copa do Mundo em Belo Horizonte - Belo Horizonte
17/08/2018 21:28
Curta Mais Recomenda / Diversão e Lazer

8 bares para assistir aos jogos da Copa do Mundo em Belo Horizonte

Porque petiscos, turma reunida e chope gelado combinam muito com futebol

Adelina
por Adelina Lima

Os bares da capital mineira já entraram no clima da Copa do Mundo. Em Belo Horizonte, muitos estabelecimentos prepararam promoções e atrações especiais para o torcedor curtir o mundial no melhor estilo. Confira a seleção do Curta Mais com bares que irão fazer a transmissão do mundial em BH:

1. Vila da Copa

A Vila da Copa preparou uma programação na Praça Bellagio com transmissão ao vivo dos jogos do Brasil nos dias 17, 22 e 27 de junho. Além disso, vai ter shows com os blocos Então Brilha!, Chama o Síndico e Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro.

Onde fica: Rua Coronel Darwin Cordeiro, s/nº – Vila da Serra

 

2. Brasil Rumo ao Hexa – Los Mariachis

No dia 17 de junho, a casa Los Mariachis preparou um open bar e open food para acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a partir das 14h. A casa promete muita comida mexicana e futebol!

Onde fica: Rua Rio Verde, 253 – Sion

 

3. CFC – Chalezinho Futebol Clube

No dia 17 de junho, o Chalezinho vai transmitir a estreia do Brasil na Copa do Mundo, com uma festa a partir das 14h. O evento também vai contar com open bar e open food do comida de boteco.

Onde fica: Rua Mário Werneck, 530 – Buritis

 

4. Distrital do Brasil

Na área externa do Mercado Distrital do Cruzeiro o projeto "Distrital do Brasil" vai reunir muita música, uma galera divertida e, é claro, as transmissões dos jogos da Seleção Brasileira. O evento acontece nos dias 17, 22 e 27 de junho e ainda conta com shows de Buchecha e Banda Eva.

Onde fica: Rua Opala, s/nº – Cruzeiro

 

5. Rooftop da Copa

O "Rooftop da Copa" vai transmitir os jogos do Brasil na Copa com uma grande estrutura no telhado do Ponteio Lar Shopping e programação temática nos dias 17, 22 e 27 de junho. 

Onde fica: Ponteio Lar Shopping - BR 356, 2500 – Santa Lúcia

 

6. Jungle na Copa

No dia 17 de junho, o Festival Junglebier será realizado na Cervejaria Verace, das 14h às 18h30. O evento será open bar e open barbecue, e inclui produção ao vivo de uma cerveja russa além da transmissão do jogo do Brasil contra a Suíça, a partir das 15h.

Endereço: Avenida Canadá, 212 – Jardim Canadá

 

7. Arena e Rua Nº1 Brahma

A cerveja Brahma vai trazer uma experiência diferente para quem vai curtir os jogos da Copa do Mundo em BH. Com eventos gratuitos, as transmissões serão na Arena Nº1 Brahma e na Rua Nº1 Brahma em dois pontos da cidade - Esplanada do Mineirão e na Rua Paraíba, na Savassi. O evento começa no dia 17 de junho, no primeiro jogo do Brasil que será contra a Suíça.

Onde fica: Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – Pampulha - Rua Paraíba, s/nº – Savassi

 

8. Bar da Copa – Brasil x Suíça e Brasil x Sérvia

A Villa Albertini vai receber o evento Bar da Copa nos dias 17 e 27 de junho para transmitir as partidas do Brasil, com um exclusivo open bar e open food, a partir das 13h. No local, atrações musicais, comida boa e telões farão você curtir os jogos com muita comodidade e diversão.

Onde fica: Rua Cristal, 137 – Santa Tereza

 

VEJA TAMBÉM

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.