21/10/2018 21:29
Curta Mais Recomenda / Diversão e Lazer

8 bares para assistir aos jogos da Copa do Mundo em Belo Horizonte

Porque petiscos, turma reunida e chope gelado combinam muito com futebol

img
Adelina
por Adelina Lima

Os bares da capital mineira já entraram no clima da Copa do Mundo. Em Belo Horizonte, muitos estabelecimentos prepararam promoções e atrações especiais para o torcedor curtir o mundial no melhor estilo. Confira a seleção do Curta Mais com bares que irão fazer a transmissão do mundial em BH:

1. Vila da Copa

A Vila da Copa preparou uma programação na Praça Bellagio com transmissão ao vivo dos jogos do Brasil nos dias 17, 22 e 27 de junho. Além disso, vai ter shows com os blocos Então Brilha!, Chama o Síndico e Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro.

Onde fica: Rua Coronel Darwin Cordeiro, s/nº – Vila da Serra

 

2. Brasil Rumo ao Hexa – Los Mariachis

No dia 17 de junho, a casa Los Mariachis preparou um open bar e open food para acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a partir das 14h. A casa promete muita comida mexicana e futebol!

Onde fica: Rua Rio Verde, 253 – Sion

 

3. CFC – Chalezinho Futebol Clube

No dia 17 de junho, o Chalezinho vai transmitir a estreia do Brasil na Copa do Mundo, com uma festa a partir das 14h. O evento também vai contar com open bar e open food do comida de boteco.

Onde fica: Rua Mário Werneck, 530 – Buritis

 

4. Distrital do Brasil

Na área externa do Mercado Distrital do Cruzeiro o projeto "Distrital do Brasil" vai reunir muita música, uma galera divertida e, é claro, as transmissões dos jogos da Seleção Brasileira. O evento acontece nos dias 17, 22 e 27 de junho e ainda conta com shows de Buchecha e Banda Eva.

Onde fica: Rua Opala, s/nº – Cruzeiro

 

5. Rooftop da Copa

O "Rooftop da Copa" vai transmitir os jogos do Brasil na Copa com uma grande estrutura no telhado do Ponteio Lar Shopping e programação temática nos dias 17, 22 e 27 de junho. 

Onde fica: Ponteio Lar Shopping - BR 356, 2500 – Santa Lúcia

 

6. Jungle na Copa

No dia 17 de junho, o Festival Junglebier será realizado na Cervejaria Verace, das 14h às 18h30. O evento será open bar e open barbecue, e inclui produção ao vivo de uma cerveja russa além da transmissão do jogo do Brasil contra a Suíça, a partir das 15h.

Endereço: Avenida Canadá, 212 – Jardim Canadá

 

7. Arena e Rua Nº1 Brahma

A cerveja Brahma vai trazer uma experiência diferente para quem vai curtir os jogos da Copa do Mundo em BH. Com eventos gratuitos, as transmissões serão na Arena Nº1 Brahma e na Rua Nº1 Brahma em dois pontos da cidade - Esplanada do Mineirão e na Rua Paraíba, na Savassi. O evento começa no dia 17 de junho, no primeiro jogo do Brasil que será contra a Suíça.

Onde fica: Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – Pampulha - Rua Paraíba, s/nº – Savassi

 

8. Bar da Copa – Brasil x Suíça e Brasil x Sérvia

A Villa Albertini vai receber o evento Bar da Copa nos dias 17 e 27 de junho para transmitir as partidas do Brasil, com um exclusivo open bar e open food, a partir das 13h. No local, atrações musicais, comida boa e telões farão você curtir os jogos com muita comodidade e diversão.

Onde fica: Rua Cristal, 137 – Santa Tereza

 

VEJA TAMBÉM

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.