Companhia brasiliense faz releitura de Psicose em Brasília

Adaptação de clássico de Hitchcock no teatro

developer
Por developer

Eles são de Brasília, inspiram e respiram arte. Uma arte que visa ocupar espaços não convencionais da capital federal e que convida o público para refletir e ter uma experiência peculiar, com um preço que cabe no bolso.  A companhia brasiliense Novos Candangos homenageia o eterno diretor Alfred Hitchcock (1899-1980) com um espetáculo baseado em um dos seus mais inesquecíveis filmes: Psicose.

O cineasta britânico, conhecido como o mestre do suspense, sairá das telonas para um palco inusitado: uma hospedaria de verdade. Eles estão em cartaz com o espetáculo Os Beatniks em Psicose, no Hostel 7 (SCLRN 708). Até o dia 1º de outubro, sempre aos sábados e domingos, às 20h, quem passar pelo local vai poder conferir a peça de 1h20 de duração inspirada em Psicose, clássico do autor norte-americano Robert Bloch que foi eternizado nas telonas por Alfred Hitchcock, em 1960.

Nas mãos do diretor Diego de Leon (34), a obra tomará uma nova forma no teatro. O público é convidado a vivenciar e acompanhar o elenco pelos cômodos do Hostel 7 na peça imersiva da companhia Novos Candangos.

 

S E R V I Ç O

Os Beatniks em Psicose

Data: 9 de setembro a 1º de outubro
Horário: sábados e domingos, às 20h
Local: Hostel 7 (SCLRN 708, Bloco I Loja 20)
Ingressos: R$ 20 (meia) e R$40 (inteira)
Informações: 3033-7707
Não recomendado para os menores de 18 anos