Regiões administrativas do Distrito Federal recebem mostra de dança contemporânea

Artistas da América Latina e da Europa participam de várias atividades

developer
Por developer

(Foto: Nityama Macrini / Divulgação)

De 6 a 13 de julho as cidades do Guará, Ceilândia e Samambaia serão palco de várias atividades da mostra CultDance 2018. A entrada é gratuita e o evento acontece a partir das 20h.

Artistas do Brasil, Argentina e da Europa participam de espetáculos, palestras, oficinas, workshops e debate sobre o mercado da dança contemporânea. As apresentações acontecem no Centro de Dança do Distrito Federal e são divididas em três categorias: as mostras Solo na Sala e Duo na Sala; e a Dança para a Tela, com exibição de filmes de diversas nacionalidades.

No dia 6 de julho, em Ceilândia, acontece a oficina dirigida para pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e Deficientes de Taguatinga e Ceilândia (Apaed). O encontro será na QNM 29, Módulo D, Ceilândia Sul. Dia 6 de julho, das 9h às 11h. No dia 10 é a vez do Guará, com oficina aberta ao público, a acontecer na Casa de Cultura do Guará (QE25), das 14h às 16h. Por fim, é a vez da Samabaia, no dia 12 de julho, receber oficina aberta ao público no Espaço Imaginário Cultural (QS103), das 14h às 16h.

SERVIÇO
CultDance 2018 – Mostra de dança e videodança
Local: Centro de Dança de Brasília (Via N2), Ceilândia, Samambaia e Guará
Data: 6 a 13 de julho
Horário: 20h
Entrada gratuita
Informações: (61) 3322-5593