19/12/2018 05:36
Filmes e Séries / Filmes

10 Filmes Clássicos para entrar no clima do Natal

Relembre aqueles filmes que você não se cansa de vez todo ano na Sessão da Tarde

Bianca
por Curta Mais

O Natal tá chegando e com ele todos aqueles especiais e maratonas de filmes na Televisão. São verdadeiros clássicos que você com certeza já viu mais de uma vez e não se cansa de assistir (principalmente na Sessão da Tarde). Pra ficar mais fácil, separamos uma listinha com os 10 mais procurados e assistidos nessa época tão especial. Confira;

1. Grinch (2000)

O mesquinho Grinch odeia o Natal e quer tornar todos os Whos da cidade de Whoville tão infelizes quanto ele. Ele tenta todos os ardilosos truques que consegue imaginar para roubar qualquer vestígio da data festiva, mas não consegue. Você pode assistir na Netflix.

2. Edward Mãos de Tesoura (1991)

Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor (Vincent Price) que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

Você pode assistir no NOW.

3. Esqueceram de Mim (1990)

Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.

4. O Estranho Mundo de Jack (1993)

Na animação produzida pelo cineasta Tim Burton, Jack Skellington, o rei da Cidade do Halloween, abre a porta para a Cidade do Natal. Impressionado com o sentimento da época natalina, Jack decide misturar o espírito de Natal com as tradições e moradores da Cidade do Halloween. Este filme você encontra no NOW.

5. Um Herói de Brinquedo (1996)

Howard Langston, que é viciado em trabalho e não tem tempo para nada, quer agradar seu filho Jamie e promete a ele o brinquedo mais disputado do Natal, o Turbo-Man. Na véspera do Natal, o brinquedo está praticamente esgotado e em sua jornada para cumprir o que prometeu, Langston terá que enfrentar o carteiro Myron, outro pai com a mesma intenção.

6. Um Natal Brilhante (2006)

Este é um daqueles filmes que fazem a gente ficar curioso para saber o final (mesmo que todo mundo já saiba de cor). Na história, dois vizinhos começam a competir quem tem a casa mais enfeitada, até que um deles resolve pegar pesado e investir em uma decoração para ser vista do espaço. Chama a família, que este filme vai render boas risadas, com certeza!

7. Elf - Um duende em Nova Iorque (2003)

Se a ideia é chorar de rir e de emoção ao mesmo tempo, esse filme é perfeito! Elf – Um Duende em Nova Iorque conta a história de Buddy, um humano que foi criado como elfo no Polo Norte e um dia decide encontrar seu pai em Nova Iorque. Entre confusões e trapalhadas, ele lembra as pessoas do verdadeiro significado do Natal e resgata a solidariedade, amor e compaixão. Vale a pena assistir com as crianças.

8. Batman: O Retorno (1992)

O monstruoso Pinguim, que vive nos arredores de Gotham, se junta ao diabólico empresário Max Shreck para vencer Batman de uma vez por todas. Porém, a secretária de Shreck, Selina Kyle, descobre os planos e se transforma na irresistível Mulher Gato que se alia na destruição de Batman.

9. Milagre na Rua 34 (1994)

Em plena época de Natal, Susan, uma garotinha muito inteligente e esperta, afirma que Papai Noel não existe. Um dia, um senhor muito bondoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que sua mãe trabalha. Porém o que ninguém podia esperar é que o velhinho afirma ser o verdadeiro Papai Noel que está ali justamente para provar para a garotinha e para muitas pessoas que ele é real.

10. O Expresso Polar (2004)

Tom Hanks e o diretor Robert Zemecks se reúnem para “O Expresso Polar”, uma aventura inspirada no livro infantil de Chris Van Allsburg. Quando um menino cheio de dúvidas pega uma extraordinária carona para o Polo Norte, ele embarca em uma jornada de autodescobrimento que mostra a ele que a maravilha da vida nunca desaparece para aqueles que acreditam.

Você pode assistir no NOW.

 

Notícias sobre:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Filmes e Séries

'Turma da Mônica - Laços' ganha seu primeiro trailer; assista

Mostrando a turminha preparando um plano infalível para encontrar o cachorro do Cebolinha


+ Filmes e Séries

10 lançamentos no NOW diretos do cinema pra você assistir nestas férias

Separamos uma listinha com novidades quentinhas do cinema para você curtir o ócio do conforto da sua casa


+ Filmes e Séries

30 filmes da Netflix que provam que a magia do Natal existe

Para quem perdeu o encanto que a data traz, essa lista é perfeita para te fazer acreditar novamente na magia que o Natal tem!


+ Filmes e Séries

Vingadores 4 tem primeiro trailer e título revelados

Cenas mostram o Capitão América, a Viúva Negra e o Gavião-Arqueiro como Ronin


+ Filmes e Séries

15 animações clássicas da Disney que vão fazer você voltar a ser criança

Aquele filme que todo mundo sabe de cor e salteado mas não enjoa nunca de assistir de novo


+ Filmes e Séries

Netflix cancela Demolidor após três temporadas

Parece que a parceria entre a Marvel e a Netflix chegou realmente ao seu fim


+ Filmes e Séries

Netflix adiciona 85 novos filmes e séries para você curtir nas férias; confira a lista completa

Na lista você encontra a quinta temporada de Vikings, a esperada nova série Baby e a sequência do filme Príncipe de Natal


+ Filmes e Séries

15 filmes originais da Netflix que você precisa assistir hoje

Algumas das melhores produções que você não pode deixar de fora da sua lista


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.