14/12/2018 00:57
Netflix / Filmes e Séries

10 Filmes e series de comédia estrelados por Mulheres

Aquelas séries e filmes que se destacaram e saíram do comum e ainda nos fazem rir

Dante
por Dante Vilalobos

 

Uma lista de filmes e séries para rir um pouco nessa saída do comum que grandes nomes da comédia conseguiram criar.

Até pensamos em colocar "As Branquelas", mas nossa curadoria vetou, então o resultado está ai: 

 

Escolha Perfeita 2

Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes.

 

Meninas Malvadas

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado

 

 

Orange is the new Black.

Um crime cometido quando Piper Chapman era mais jovem bate à porta anos depois e acaba levando Piper à penitenciária, onde ela troca uma vida privilegiada em Nova York por um mundo de camaradagem e conflito com um grupo excêntrico de detentas

Gilmore Girls: A Year in the Life

As garotas Gilmore [Girlmore girls] estão de volta em mais quatro episódios memoráveis das vidas de Lorelai, Emily, Rory e dos bravos moradores de Stars Hollow. Nove anos depois que deixamos a excêntrica cidadezinha de Connecticut, "Gilmore girls: Um ano para recordar" encontra nossas principais heroínas em uma encruzilhada: o relacionamento de Lorelai com Luke está um tremendo marasmo; a promissora carreira de Rory no jornalismo terminou antes mesmo de começar; e o mundo de Emily virou de cabeça para baixo com a morte de seu adorado marido Richard. "Gilmore girls: Um ano para recordar" apresenta quatro episódios de 90 minutos, cada um abrangendo uma estação do ano: inverno, primavera, verão e outuno. E traz de volta tudo, desde a lanchonete da esquina, passando pelo delicioso Dragonfly Inn, até as conversas rápidas, espirituosas e uma história de amor entre mãe e filha como você nunca viu.

Umbreakable Kimmy Scmith

Tina Fey e Robert Carlock, produtores executivos de “30 Rock”, estão atrás da série cômica “Unbreakable Kimmy Schmidt”. Ellie Kemper (“The Office”, “Missão Madrinha de Casamento”) é Kimmy, recém-resgatada de anos trancada num bunker por um culto apocalíptico. Ela começa tudo de novo como a babá de uma socialite (Jane Krakowski, de “30 Rock”) de Nova York, onde chega munida de mochila, tênis de luzinhas, livros atrasados da biblioteca e muita coragem para encarar um mundo que, para ela, nem existia mais.

Girlboss

Girlboss é inspirada no livro best-seller Girlboss, de Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal. A série é centrada em Sophia (Britt Robertson), que começou vendendo roupas vintage no eBay e aos 28 anos já era dona de um negócio de moda multimilionário.

Good Girls

Beth Bolland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) são três mães de família, duas das quais são irmãs, lidando com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, e o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa.

Glow

"Baseada na adorada série dos anos 80, GLOW conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie). Ruth é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres. Além de trabalhar com 12 mulheres excêntricas de Hollywood, Ruth precisa competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma ex-atriz de novelas que deixou sua carreira de lado para ser mãe, mas voltou ao trabalho quando percebeu que sua vidinha perfeita não era bem o que parecia ser. Dirigindo todas elas está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes de segunda categoria, acabado e viciado em cocaína, que agora precisa liderar este grupo de mulheres em uma jornada rumo ao estrelato da luta livre.

Samantha

Nos anos 80, Samantha! (Emanuelle Araújo) foi a criança mais amada do Brasil. 30 anos depois, ela mal consegue lotar um show. Com a ajuda de seu agente Marcinho (Daniel Furlan), seus filhos Cindy e Brandon e até do seu ex-marido e ex-jogador de futebol Dodói (Douglas Silva), ela vai fazer de tudo para voltar aos holofotes. Dia 06 de julho, ela chega na Netflix.

 

Grace and Frankie

Dos cocriadores de Friends, a comédia original Netflix GRACE AND FRANKIE conta com Jane Fonda e Lily Tomlin como duas mulheres totalmente diferentes que acabam no mesmo barco quando seus respectivos maridos anunciam que se amam.

 

Imagens: MdeMulher

Notícias sobre:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Netflix

7 momentos marcantes para você comemorar os 24 anos de FRIENDS

Listamos algumas cenas de momentos inesquecíveis da série


+ Netflix

Confira se seus favoritos estão entre os indicados ao Emmy 2018

Listamos as principais categorias de indicação ao prêmio que acontece nessa segunda-feira



+ Netflix

10 filmes de terror na Netflix que vão tirar o seu sono

Títulos incríveis que vão te fazer encolher na cama durante a noite


+ Netflix

Confira o trailer de O Diabo e o Padre Amorth, que chega na Netflix em 2018

O documentário mostra exorcismo da vida real



+ Netflix

Gravações de Stranger Things 3 estão a todo vapor

Atores foram fotografados em set nesta segunda (11)


+ Netflix

Netflix anuncia Super Drags, primeira animação original brasileira da plataforma

A série promete abordar um tema bastante polêmico da atualidade com bastante humor, confira o teaser


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.