10/12/2019 18:50
Filmes e Séries / Filmes

10 filmes na Netflix que vão te deixar com os olhos marejados

Prepara sua caixinha de lenços: vamos tocar o dedo na ferida e se emocionar com essas obras incríveis!

Bianca
por Curta Mais

A gente sabe, você também fica horas só escolhendo um filme na Netflix. Sabendo disto, o Curta Mais está sempre organizando listas de filmes e séries perfeitas para você maratonar. (que você pode conferir clicando aqui). Desta vez escolhemos 10  obras incríveis que vão te deixar com os olhos marejados. Dramas, histórias de superação, romances, comédias e documentários que vão tocar na sua ferida e também abraçar sua alma. Prepara os lenços e vem com a gente!

 

1. Resgate do Coração (2019)

O casamento de Kate acaba de repente, e ela resolve fazer uma viagem sozinha para a África. O breve resumo que a própria Netflix fez para apresentar seu novo filme não traduz tão bem a ótima opção que acaba de chegar ao catálogo. Merece o joinha no catálogo e cinco estrelas da nossa curadoria. Daqueles filmes perfeitos para curtir com toda família.

2. Como Eu Era Antes de Você (2016)

O filme só entrou no catálogo da Netflix em novembro de 2019. A trama é sobre a jovem e peculiar Louisa "Lou" Clark, que transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor. Quem assiste é tomado pela emoção, isso é certeza! 

3. Amor em Obras (2019)

Depois de perder o namorado e o emprego, a urbana Gabriela (Christina Milian) resolve entrar em um concurso valendo uma pousada na Nova Zelândia. Ela é premiada, mas ao chegar, descobre que a Bellbird Valley Farm está caindo aos pedaços. Como se isso não bastasse, ela terá que dividir a casa com um bode e enfrentar um vizinho de olho na propriedade. Determinada a reformar a pousada rapidamente para vendê-la, Gabriela se une a Jake Taylor (Adam Demos), um empreiteiro local que se diverte vendo a garota da cidade lidando com o choque cultural. Agora, ela terá que decidir: seguir com a nova vida ou voltar para o que deixou para trás?

4. Perfeita Pra Você (2018)

"A princípio o filme se mostra bastante comum, no entanto, em menos de cinco minutos você se apaixona pela proposta e aceita que será um filme que vai te arrancar lágrimas.", afirma uma internauta. Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) se conhecem desde os oito anos de idade e acreditam ser almas gêmeas, destinadas a ficar juntos para sempre. Mas, tudo muda quando um deles recebe a notícia de que tem câncer terminal.

5. O Menino Que Descobriu o Vento (2019)

Filme original da Netflix mostra uma emocionante história real. O filme conta a história de um garoto de Malawi que, diante da falta de mantimentos em sua vila, inventou um sistema de captação de energia eólica, possibilitando bombear água para o cultivo de alimentos na seca. Além de dirigir, Ejiofor dá vida ao pai do menino, Trywell. O garoto, William, é interpretado pelo queniano Maxwell Simba, em seu primeiro trabalho de atuação. O filme narra a história verídica de William Kamkwamba, que ficou conhecido mundialmente por sua invenção e se formou engenheiro na Universidade de Dartmouth, uma ivy league americana.

6. Pais e Filhas (2015)

Nova York, 1988. Novelista mentalmente instável (Russell Crowe) tenta criar sozinho a filha de cinco anos após a morte da esposa. Vinte anos depois, a garota, já adulta (Amanda Seyfried), cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.

7. O Mínimo Para Viver (2017)

Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.

 

8. O Fotógrafo de Mauthausen (2019)

A impressionante saga de Francisco Boix, que passou de prisioneiro a fotógrafo do Nazismo, e depois ficou conhecido como o homem que ajudou a provar o Holocausto. Francesc Boix (Mario Casas) é um ex-soldado que lutou na Guerra Civil da Espanha preso no campo de concentração de Mauthausen durante a Segunda Guerra Mundial. Tentando sobreviver, ele se torna o fotógrafo do diretor do campo. Quando ele descobre que o Terceiro Reich perdeu para o exército soviético na batalha de Stalingrado, Boix torna sua missão salvar os registros dos horrores realizados no local.

 

9. Comer, Rezar e Amar (2010)

O filme é antigo, mas muito querido pelos românticos de plantão. A trama é sobre Liz Gilbert, ela pensava ter tudo que queria na vida: uma casa, um marido e uma carreira de sucesso. Porém recém-divorciada e de frente para um momento de mudança, ela se sente confusa sobre o que é importante em sua vida. Ousando sair da sua zona de conforto, Liz embarca em uma busca de auto-descoberta que a leva à Itália, à Índia e a Bali.

10. O Melhor de Mim (2014)

Amanda e Dawson se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até que, após 20 anos, um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado. Filme baseado em um livro de Nicholas Sparks.

Notícias sobre:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Filmes e Séries

Viúva Negra, da Marvel, ganha primeiro trailer e mostra ação de tirar o fôlego

O trailer mistura passagens da infância, ela como bailarina, até a Natasha adulta


+ Filmes e Séries

Lançamentos Netflix em dezembro: filmes e séries que chegam neste mês

A plataforma de streaming lança itens ecléticos, que vão de clássicos natalinos a continuações de séries famosas.



+ Filmes e Séries

Cinema: estreias da semana têm ação, terror, animação e muito mais

Lançamentos que agradam pessoas de qualquer idade e gostos diferentes


+ Filmes e Séries

10 filmes na Netflix que se passam no gelo para enganar o seu cérebro no calor

Livre estou, livres estou...não posso mais segurar



+ Filmes e Séries

Oscar canino à vista? Protagonistas de 'A Dama e o Vagabundo' posam para fotos no red carpet da Disney

Monte e Rose do filme live-action roubam a cena na D23 e deixam fãs apaixonados



+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.