16/12/2019 06:53
Curta Mais Recomenda / Imobiliário

10 razões para morar próximo ao Parque Vaca Brava em Goiânia

Uma das mais valorizadas regiões da cidade não conquistou este feito à toa; confira os benefícios de morar próximo a um espaço verde e qual empreendimento escolher

Bianca
por Curta Mais

Você já passou várias vezes por ele, dentro do carro principalmente. Convidativo, charmoso e um respiro de natureza e tranquilidade em meio à agitação da cidade, estar perto do Vaca Brava é decisivo para quem busca por qualidade de vida no momento de comprar um imóvel. Sabendo disto, separamos 10 razões para você escolher a região do Parque para morar:

1. Viver próximo à área verde aumenta a expectativa de vida

De acordo com uma pesquisa financiada pelo Departamento de Saúde Pública dos Estados Unidos, as pessoas que moram próximas à uma área mais verde, possuem menos incidências de doenças crônicas e, consequentemente, maior expectativa de vida.

2. Beleza natural

Não dá pra negar que acordar e ver um lindo parque como o Vaca Brava não seja desejo de quase todo goianiense. O espaço é constituído de muito verde e é possível observar várias espécies de aves dançando no céu ou se refrescando no lago. O chafariz que tem bem no meio é um espetáculo a parte.

3. Atividades físicas ao ar livre

Viver próximo a uma região que proporcione praticidade para manter as atividades físicas em dia traz benefícios para o corpo e para a mente. O Parque Vaca Brava possui uma academia ao
ar livre e uma extensa pista de corrida para caminhadas.

4. Polo Gastronômico

A região abriga alguns dos melhores restaurantes, pubs, baladas e bares da cidade, com opções para todas as idades e gostos.

5. Localização

Localizado bem no coração de Goiânia, do parque você consegue fácil acesso às demais regiões, o que facilita para transitar pela cidade.

6. Opções de lazer gratuito em contato com a natureza

A extensa pista de corrida também é utilizada para a diversão da criançada. Você pode levar os pequenos para gastar energia com patinetes elétricos, bikes compartilhadas, patins, skate e afins. Além disso, o local é palco de diversos eventos e atividades gratuitas. É possível praticar Ioga, meditação, entre vários outros programas. O Vaca Brava também é o lugar ideal para fazer piqueniques com a família e amigos, desfrutando de um ar fresco e de uma bela paisagem.

7. Tem tudo (e é perto de tudo o que você precisa)

Nos arredores do parque você encontra desde shoppings a consultórios médicos. Algumas das melhores escolas de Goiânia também se encontram na região, além de universidades, grandes supermercados e demais comércios.

8. Ajuda a estabelecer novas relações

Não são poucas as pessoas que acabam se conhecendo e formando amizades a partir do simples fato de estarem no parque. Muitos grupos dos mais diversos interesses marcam encontros nesses locais, justamente por serem públicos e agradáveis. Você pode fazer o mesmo conhecendo gente nova ou até mesmo convidar aquele amigo que está distante para sair da rotina e ter um contato com a natureza.

9. Qualidade de vida

Juntando as vantagens que viver próximo à área verde traz, com as opções de lazer gratuito e o estímulo que a paisagem dá para realizar atividades físicas, é impossível não melhorar a sua qualidade de vida. Vai depender apenas de você para usufruir de todos os benefícios que o lugar traz.

10. Uma das regiões mais valorizadas de Goiânia (se não a mais)

Com todas essas razões, fica difícil não considerar que a região Parque Vaca Brava é uma das mais valorizadas da cidade. Todos esses benefícios atraem a atenção de grandes empreiteiras que trazem empreendimentos modernos e disputados nos arredores ali pelo Setor Bueno e Marista. Pensando nessa demanda, a Dinâmica Engenharia, com a campanha O Vaca Brava te Chama , apresenta três opções que se adaptam ao momento atual de qualquer família, com produtos em fase de lançamento na planta (Ello Vaca Brava), em construção (Celebrate Vaca Brava) e pronto para morar (Detail Parque Vaca Brava).

d7d32330f2e8a844e7f30bed2b9b5ec2.JPGCelebrate Vaca Brava

Em construção, para quem está se planejando, o Celebrate Vaca Brava contará com uma estrutura completa para as comemorações fluírem em todos os momentos, com destaque para: pub privativo de 50m², piscina com deck molhado e pet place equipado. O empreendimento está localizado na rua C-238, Setor Jardim América, com metragens de 119m² e 125m², previsão de portaria remota e parceria com a empresa Tecnoseg para o projeto de segurança.

93295adc08fe19fa55116e810a6401e2.jpegDetail Parque Vaca Brava

Pronto para morar, para você que quer agora mudar para a região, o Detail Parque Vaca Brava tem uma área de lazer com mais de 170 m² e um jeito inteligente de proporcionar diversão: a piscina infantil é integrada ao playground. Os moradores também contam com exclusividades, como salão de festas com sacada e elevador privativo para receber os convidados na Grand Varanda Gourmet. O empreendimento está localizado na Rua T-54, Setor Bueno, com apartamentos de 172m².

9d0ceb16ddef4d833f0ca18c738e7f09.jpegEllo Vaca Brava

Para quem está buscando economizar em um apartamento na planta, o Ello Vaca Brava é o novo empreendimento que vai trazer um elo entre a arquitetura e o paisagismo. Lá, o verde vai se conectar com a urbanidade e às relações humanas. O empreendimento foi concebido pensando em atender a necessidade da jovem família, com apartamentos de vários tamanhos em ambientes flexíveis e integrados, que vão de 66m² a 138m². O Ello será construído na Rua T-30, Setor Bueno.

Saiba mais acessando http://www.dinamicaeng.com.br/ ou entre em contato pelo (62) 3240-9900.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Curta Mais Recomenda

Castro's Hotel realiza 'Black and White', uma das festas de réveillon mais tradicionais de Goiânia

A festa é inspirada nas luzes e no encanto de grandes cidades do mundo, como Dubai e Nova Iorque


+ Curta Mais Recomenda

Descobrimos os segredos do restaurante eleito o melhor ‘a quilo’ de Goiânia

A casa une a alta gastronomia com buffet self service a quilo e é um dos maiores sucessos de Goiânia


+ Curta Mais Recomenda

Atividade do MEI é a única fonte de renda de quase 1,7 milhão de famílias no Brasil

Liberdade de horários e crescimento profissional são alguns dos incentivos desse formato de trabalho


+ Curta Mais Recomenda

NOW tem pré-estreia de 'O Píer', série dos mesmos criadores de La Casa de Papel

Nova série do canal Lifetime tem Álvaro Morte, que vive O Professor - em La Casa de Papel, como protagonista


+ Curta Mais Recomenda

Unimed inaugura pronto atendimento infantil 24 horas em Goiânia

Novo serviço funciona na Av. T-63, inclusive aos domingos e feriados


+ Curta Mais Recomenda

'Mundo do Rezende' chega em Goiânia com show para os fãs do canal RezendeEvil

O Youtuber Rezende leva ao palco um enorme desafio que somente a plateia pode resolver


+ Curta Mais Recomenda

Goiânia em Cena 2019: Confira a programação completa do festival tradicional da capital

Esta edição tem atrações nacionais e internacionais, além das maravilhosas produções goianas


+ Curta Mais Recomenda

Goiânia é uma das escolhidas para sediar a Copa do Mundo Sub-17

Serão em dois estádios: no Serrinha (oito jogos) e no Olímpico (com 10 jogos)


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.