25/04/2018 15:19
Cinema / Matéria

5 grandes estreias para curtir nos cinemas de Goiânia esta semana

Quinta-feira é dia de lançamentos nas telonas, confira as novidades

por Curta Mais

Quinta-feira é dia de novidades nas salas de cinema. As estreias chegam com tudo na véspera do final de semana, e assim você já tem ao menos uma programação garantida.

Veja as novidades da semana:

 

Rei Arthur - A Lenda da Espada

Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

 

Um homem de família

Dane Jensen (Gerard Butler), um implacavél headhunter corporativo de Chicago, está disputando com uma colega de trabalho (Alison Brie) a chance de substituir o chefe da empresa (Willem Dafoe), prestes a se aposentar. Ele é o favorito, mas ainda assim precisa bater as metas nos últimos três meses do ano. Enquanto a rivalidade atinge níveis extremos, no entanto, uma tragédia familiar faz com que ele coloque na balança suas prioridades.

 

O Rastro

João Rocha (Rafael Cardoso), um jovem e talentoso médico em ascensão, acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes quando um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes, criança, desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada num mundo obscuro e perigoso.

 

Corra!

Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

 

Taego Ãwa

Na faculdade, uma dupla de cineasta encontrou cinco fitas VHS contendo registros culturais da tribo Ãwa. Reunindo outros materiais, eles partem em busca do grupo, apresentando as imagens pela primeira vez e descobrindo a trajetória de enfrentamento com o povo branco desde 1973. Hoje, os Ãwa lutam pela demarcação e restituição de suas terras.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Cinema

Filme criado com base no espetáculo 'Ayrton Senna, o musical' chega a Goiânia

Produção utilizou até drones para registrar cenas de tirar o fôlego


+ Cinema

15 filmes para inspirar sua próxima viagem

Wild, Um Planeta Solitário, O Céu Que Nos Protege e Uma Viagem Extraordinária são alguns dos nomes que fazem parte dessa lista


+ Cinema

Confira programação de filmes e mostras especiais do IV Fronteira Festival em Goiânia

Exibições especiais não competitivas, homenagem a Roberto Rossellini e a cineastas na fronteira


+ Cinema

Longa-metragem sobre a vida do poeta Torquato Neto chega à Goiânia

Conquistou seu espaço durante o Tropicalismo ao lado de gigantes como Gilberto Gil e Jards Macalé


+ Cinema

Goiânia recebe sessão gratuita de curtas do diretor goiano Daniel Nolasco

Também haverá lançamento do primeiro longa metragem do diretor


+ Cinema

Cine Cultura realiza mostra gratuita de cinema faroeste em Goiânia

Mostra Sam Peckinpah: o bom, o mau e o bruto começa nesta quinta-feira



+ Cinema

'O Destino de uma Nação': uma lição de Winston Churchill sobre liderança em horas tenebrosas

Curta Mais assistiu ao filme e conta o que achou da produção indicada a 5 Oscar


+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.