20/01/2018 10:58
Notícias / Gastronomia

5 novos restaurantes que chegam em Goiânia em 2018

Marcas famosas e muito esperadas pelo público goianiense desembarcam na cidade nos próximos meses

Marcelo
por Marcelo Albuquerque

Boas notícias para quem gosta de comer bem. Goiânia vai ganhar novos endereços gastronômicos em 2018. Marcas famosas e muito esperadas pelo público goianiense desembarcam na cidade nos próximos meses. Curta Mais destaca nessa lista cinco operações que já estão com tudo (ou quase tudo) pronto para abrir as portas na capital.

 

Paris 6 Bistrô

As obras do restaurante comandado pelo chef paulistano Isaac Azar, seguem adiantadas em Goiânia.

A casa funcionará na parte externa do Goiânia Shopping, com acesso pela Avenida T-10 e tem previsão de abertura em março de 2018. A operação goianiense seguirá os mesmos moldes das unidades no Jardins em São Paulo e na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, inclusive com funcionamento de madrugada em dias específicos, para atender o público notívago.

 

Hard Rock Café

Curta Mais apurou com exclusividade que seguem adiantadas as negociações para a abertura da primeira unidade do Hard Rock Café em Goiânia. O espaço, inclusive, já está reservado para a marcca. Uma área de cerca de 1.200 m² no terceiro piso da expansão do Shopping Flamboyant, onde antes estava previsto o Porcão Express, ao lado do Johnny Rockets.

 

JP Steakhouse

A mais nova casa especializada em carnes, tem previsão de abertura no mês de janeiro de 2018, na Rua 22, Setor Oeste (antigo endereço da Casa da Esfiha). Do mesmo grupo que controla a churrascaria Nativas Grill, a nova steakhouse vai oferecer pratos mais elaborados com cortes nobres de raças selecionadas. A inspiração vem de famosos endereços paulistanos como NB Steak e Corrientes 348.  

 

Grá Bistrô

Conforme anunciado em primeira mão pelo Curta Mais, o chef Ian Baiocchi vai abrir seu terceiro restaurante na cidade. Depois do contemporâneo IZ e do italiano 1929 Trattoria, a novidade é o Grá Bistrô, especializado na culinária francesa.

A nova casa terá capacidade para 55 pessoas e será aberta no primeiro semestre de 2018, logo após a Casa Cor Goiás que terá o Grá Bistrô como restaurante principal.

O local do Grá Bistrô ainda está em fase de negociação, mas deve ser em um conhecido endereço do Jardim Goiás.

 

KFC

Já não é de hoje que a rede norte americana de fast food, criada em 1939 no Estado de Kentucky (EUA) e batizada de Kentuck Fried Chicken, está de olho em Goiânia.

Curta Mais confirmou, com exclusividade, que a marca terá unidades em pelo menos dois shoppings da capital, ambas nas praças de alimentação. Os detalhes dos contratos estão em fase de avaliação e a abertura está prevista para o primeiro semestre de 2018. Existe ainda a possibilidade de abertura em um terceiro endereço na cidade. 

Famosa pela seus baldes de frango frito com a exclusiva receita (crocante por fora e super suculento por dentro!), a marca já conta com 30 lojas no Brasil espalhadas no eixo Rio-São Paulo e nos próximos dois anos, a KFC quer expandir para outras cidades (inicialmente capitais), chegando a 100 unidades em todo País.

A responsável pela operação é a holding Yum!Brands, controladora da KFC Brasil e de outras marcas de peso como Pizza Hut e Taco Bell.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Google, Twitter e Facebook abrem vagas de emprego para brasileiros

Confira quais são áreas de emprego em algumas das maiores empresas do mundo


+ Notícias

10 razões para você se apaixonar por Morrinhos (GO)

Um tesouro a ser descoberto no Sul de Goiás, a 'Cidade dos Pomares'


+ Notícias

A internet está se derretendo com o amor deste cão e seu dono

Esse vídeo está viralizando e vai fazer você se derreter de amores


+ Notícias

10 bares em Goiânia pra curtir o happy hour (quase) na faixa

Fim de mês, sexta feira e calor... o que a gente mais quer agora é relaxar e tomar uma cervejinha sem gastar muito


+ Notícias

Conheça o Caminho de Goiás, a estrada que separava Vila Boa de Goiás do Rio de Janeiro

Continha uma extensão total de 1.596 km, desde Vila Boa de Goiás até o Rio de Janeiro, e levava 3 meses para ser completada.


+ Notícias

Foragido é encontrado em casinha de cachorro depois de postar foto dizendo 'nem polícia localiza'

Considerado suspeito de ser líder de uma organização criminosa, Rodrigo Moura foi preso pela Polícia Civil depois de fazer uma 'brincadeira' em rede social


+ Notícias

Pelé é hospitalizado às pressas após desmaio

Nesta semana, o rei do futebol apareceu publicamente utilizando um andador.


+ Notícias

Papa Francisco realiza casamento dentro de avião

Durante voo entre Santiago e Iquique, no Chile, um casal de comissários de bordo pediu que o pontífice abençoasse a união deles, já que não haviam se casado na igreja. O papa se ofereceu para realizar o casamento, que foi oficializado dentro do avião.


TV Curta Mais

MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.