A música brasileira mais ouvida no mundo nasceu em Goiânia e não é sertanejo

A canção atingiu 400 milhões de streams nas plataformas digitais

Roberto Carlos
Por Roberto Carlos
e55838afcfcf9b2addc688ef89742120

Hear Me Now do goianiense Alok é a música de um artista brasileiro mais ouvida no mundo. A música nasceu de uma parceria de Alok com o cantor Zeeba e o produtor Bruno Martini e já tocou 400 milhões de vezes em serviços de streams (plataformas digitais).

Lançada pela gravadora Spinnin’ Records, a track invadiu as pistas, rádios e ouvidos mundo afora e atingiu números surpreendentes de escala internacional. Alok passou a fazer turnês pela Europa, Estados Unidos e Ásia. Recebeu prêmios como Disco de Ouro na Itália e na França. “É uma conquista muito importante. Saber que temos esse título contribui muito com a cena eletrônica e me deixa extremamente orgulhoso de toda a dedicação que depositamos no nosso trabalho ao longo dos anos”, comenta Alok

Nascido em Goiânia, dia 26 de agosto de 1991, Alok Achkar Peres Petrillo tem a música no sangue. Seus pais também também são Djs (Idealizadores do Universo Paralelo) e seu nome vem de uma viagem de seus pais para a Índia, onde se encontraram com o guru espiritual Osho, que indicou que o menino deveria se chamar Alok, que na língua sânscrita significa “luz”.
Começou a tocar aos 10 anos e aos 17 já fazia tour internacionais.
Após anos de carreira e diversos prêmios na música eletrônica, em 2016 ele lançou a canção “Hear Me Now”, com Bruno Martini e o cantor Zeeba, que o levou a projeção internacional e o transformou no artista brasileiro com a música mais tocada no mundo.

Siga Curta Mais nas redes sociais:

Curta Mais no Facebook

Curta Mais no Instagram

Curta Mais no Twitter