AGEHAB: começa chamada do cadastro de reserva para moradias

Dia 5 de junho, a Agência Goiana de Habitação - AGEHAB começa a convocar o Cadastro de Reserva já sorteados para moradias dos residenciais Nelson Mandela e Jardins do Cerrado 10.

leticia Streglio
Por leticia Streglio
9b4c503cf112559a778caaa3aad9657b

Dia 5 de junho, a Agência Goiana de Habitação – AGEHAB começa a convocar o Cadastro de Reserva já sorteados para moradias dos residenciais Nelson Mandela e Jardins do Cerrado 10. Foi publicada no Diário Oficial do Estado, edição do 23 de maio, a lista dos 310 beneficiários sorteados que não apresentaram a documentação exigida à Agehab. Quem não apresentar a documentação até o dia 30 de maio será eliminado do Processo Seletivo.

O Cadastro de Reserva será chamado pela Agehab obedecendo a ordem do sorteio, que foi realizado no dia 24 de março último e também está publicada no site da Agehab. Estão no cadastro de reserva 427 pessoas.

A Agehab aguarda agora a análise da Caixa Econômica Federal para publicar a lista definitiva dos contemplados que cumpriram todos os requisitos do Processo Seletivo. Segundo a Gerência de Habitação da Caixa, essa análise será concluída até o final deste mês.

Mais de 300 pessoas não apresentaram documentação

As pessoas que não apresentaram a documentação foram contatadas pela Agehab por telefone e por carta convocatória. Esta é a última chance para que comprovem, com documentos, as declarações feitas no ato da inscrição que os habilitaram ao sorteio das 1.455 moradias: 1.131 apartamentos no Residencial Nelson Mandela e 324 casas sobrepostas no Jardins do Cerrado 10.

O atendimento destas pessoas que não apresenataram documentação será na sede da Agehab, localizada na Rua 18-A, nº 541, esquina com a República do Líbano, no setor Aeroporto, nos seguintes horários: das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.