Antes de morrer, vizinho deixa 14 anos de presentes de Natal para menininha

Pais pretendem, nos próximos 13 natais, entregar a Cadi 'um presente dado por Ken'

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
6278c4b4adace71fa89c2483c50f0969

Todos temos ou já tivemos vizinhos tão chegados quanto irmãos. Com eles compartilhamos mais que uma xícara de açúcar, e sim anos de nossas histórias, preocupações, carinho, cuidado e claro, presentes. 

Nesta véspera de Natal, Cadi, uma menininha de 2 anos, moradora de Barry, no Vale de Glamorgan, no País de Gales, recebeu mais que um presente e sim 14 anos de presentes de seu vizinho Ken.

4bf9b25f3c649595069e434187e3b881.jpg

Foto: Reprodução/Owen Williams

Antes de morrer, o idoso de 90 anos, preparou, juntamente com a esposa, diversas lembranças em seu nome para que ela as recebesse até completar 15 anos de idade.

A família de Cadi recebeu os embrulhos pela filha de Ken, logo após a sua morte, ocorrida por causas naturais. Ele foi vizinho de Owen e Caroline Williams, pais da menina, nos últimos dois anos e de acordo com o casal, tinha verdadeira “adoração” por Cadi.

“Foi inesperado. Não sei por quanto tempo ele juntou os presentes, se foi ao longo dos últimos dois anos ou se ele comprou no final de sua vida”, disse Owen à BBC.

O casal pretende manter a ideia, e entregar a Cadi, nos próximos natais, ‘um presente dado por Ken’. “Minha esposa e eu achamos que podemos fazer uma tradição de Natal legal dando à nossa filha ‘um presente dado por Ken’ pelos próximos 14 anos”, escreveu Owen Williams em sua conta no Twitter. 

O idoso era um mergulhador profissional aposentado, e segundo os pais de Candi era também “uma grande, grande pessoa”.