Após 20 anos, Palmirinha se emociona ao reencontrar Ana Maria Braga ‘Hoje Posso Morrer’

"Eu aprendi muito com você. Foi quando eu pude aprender a falar na televisão. Eu falava 'xicra' e você me ensinou a falar 'xícara', Aninha", relatou Palmirinha

Bianca Stephania Siarom
Por Bianca Stephania Siarom
afe503c1a7c9eaebe674f1041f78bc94

Nesta sexta-feira, a Ana Maria Braga recebeu uma visita ilustre em seu programa, Mais Você. Um encontro histórico que não acontecia há mais de 20 anos, desde o “Note e Anote”, sucesso dos anos 90 na Record.

Palmirinha entrou no programa “chorando de saudades” e foi recebida com um café da manhã especial de Páscoa. Um tapete vermelho estava a espera da cozinheira.

Na conversa, as duas relembraram receitas, cozinharam juntas e viram erros de Palmirinha que viraram memes na internet.

Não demorou muito para Palmirinha e Ana Maria Braga se emocionarem. “É muita saudade, Aninha”, disse Palmirinha, chorando. “Tá bonita, cheirosa”, declarou Ana. “Hoje eu posso morrer”, disparou a cozinheira. “Que morrer, coisa nenhuma!”, respondeu Ana.

“Foi muito sofrimento, muitas portas se fechando. Mas, quando eu comecei a trabalhar com você, Aninha, eu fui crescendo e pude aprender a falar na televisão, a atender o público… Eu aprendi muito com você. Foi quando eu pude aprender a falar na televisão. Eu falava ‘xicra’ e você me ensinou a falar ‘xícara’, Aninha”, disse.

A internet não se conteve com o reencontro e foi só amores:

Foto: João Cotta/Globo