Após polêmica com musa, justificativa da TV Goiânia Band gera nova revolta do público

Segundo diretor de programa, perguntas de duplo sentido à convidada se tratavam de um 'teste'

Caio Miranda
Por Caio Miranda
e4e9cd0765ae8d0a496db3a7a6b6b15a

Em nota divulgada em seus perfis nas redes sociais, a TV Goiânia Band e a produção do programa ‘Os Donos da Bola’ afirmaram que o episódio envolvendo a musa do Goiás Esporte Clube, Karol Barbosa, tratava-se apenas de um teste.

Na edição da última quarta-feira (21) do programa, a jovem foi convidada ao quadro ‘Desafio das Musas’, onde teve que responder a uma série de perguntas com conotação sexual. Em vídeos que passaram a circular pelas redes sociais desde então, é possível verificar que a representante do time ficou bastante constrangida com as questões.

Na edição desta quinta-feira (22), o produtor e diretor do programa, Leandro Vieira, foi à frente das câmeras para dizer que o fato de que muitas pessoas ficaram chocadas com a entrevista era motivo de ‘alívio’, pois a entrevista com a musa se tratava de uma espécie de teste.

“As perguntas com duplo sentido foram feitas pra que todos parassem um momento e pensassem a respeito do que várias mulheres sofrem todos os dias”, disse ele. “O que aconteceu no quadro do nosso programa durou cinco minutos, mas várias mulheres passam por isso todos os dias”.

“Esperamos que cada um que se revoltou, seja uma voz real na luta pela igualdade e respeito a todas as mulheres”, conclui ele.

Postada em forma de nota nas redes sociais da emissora e do programa, a fala de Leandro alvo de uma nova revolta do público, que não se convenceu da justificativa.