Ator Alexandre Borges fala pela primeira vez sobre vídeo com transexuais

Ele negou que tenha havido sexo e consumo de cocaína e disse não ter preconceito

Adelina Lima
Por Adelina Lima
6ff9ca434ccf2346b5b4481870a07e83

O ator global Alexandre Borges rompeu o silêncio nesta segunda-feira (19/9) após o vazamento de vídeo íntimo na web, em que ele está na companhia de uma mulher e duas transexuais. O vídeo bombou no último fim de semana e as opiniões foram as mais diversas possíveis, a respeito do comportamento de Alexandre.

 

Ao jornal Extra, ele negou que tenha havido sexo e consumo de cocaína e disse não ter preconceito.

“Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica. Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados”, disse Alexandre.

Ele revelou que o vídeo é de um encontro e que não houve sexo: “Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”

O ator esclareceu que em certo momento resolveu parar o que estava fazendo: “Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim. Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei”.

Ao final, Alexandre contou ainda que a mulher que aparece em seu colo pediu a exclusão das imagens. “Devo dizer que a pessoa que aparece no vídeo comigo pediu para apagar a gravação para não ser exposta. Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim”.

O vídeo, publicado pelo colunista Leo Dias, mostram o ator na companhia de travestis, bebendo e ouvindo o funk Malandramente, do DJ Dennis e Mc’s Nandinho & Nego Bam.

Alexandre Borges, de 50 anos, está no ar na novela Haja Coração, como o Aparício, pai da personagem Fedora, interpretada por Tatá Werneck. Na carreira, ele fez parte do elenco de produções de sucesso como Celebridade (2003), Caminho das Índias (2009) e Avenida Brasil (2012). Ele foi casado com a atriz Júlia Lemmertz durante 22 anos.