Banda paulistana traz para Goiânia forró pé de serra contemporâneo

Coisa de Zé desembarca na capital com músicas inspiradas em ícones nordestinos somadas a outros gêneros

Júlia Marreto
Por Júlia Marreto
f87b996d6d3f3686adaeb4298965af92

Os garotos paulistanos da banda Coisa de Zé chegam a Goiânia no próximo sábado, 24 de março, para seu primeiro show de 2018 na capital goiana.

O quarteto forrozeiro formado por Diego Germano, Dudu Lima, Ric Bass e Cicinho Silva, fazem parte da banda formada em 2099. Com estilo marcante, fazem com que o som da zabumba, triângulo, baixo e sanfona entrem em sintonia, arrastando forrozeiros por onde passam.

“Coisa de Zé vem para se juntar ao grupo de forrozeiros que busca resgatar o forró pé de serra de forma contemporânea e com muita alegria. Eles conseguem unir os ritmos brasileiros, como xaxado, baião, forró, maracatu e arrasta pé com outros gêneros musicais sem perder suas raízes”, revela um dos organizadores do evento, Rodrigo Oliveira.

“Nossa música nasceu em João Pessoa, uma terra que tem grande influência deste estilo musical, por isso as músicas que apresentamos e compomos não poderia deixar de ter influência de Alceu Valença, Dominguinhos e outros grandes nomes da música nordestina”, afirma Victor Hugo Carvalho, vocalista e integrante da banda.

 

S E R V I Ç O

Tribo Forrozeira – Coisa de Zé e Forró Pé de Toddy
Data: 24/3
Horário: 21
Local: Coronel 1889 – Rua 89, Setor Sul
Ingressos: R$20 e R$25