Bilhete deixado em para-brisa de carro chama a atenção de internautas em Goiânia

"Graças a sua falta de educação tive que andar 2 quarteirões com meu pai cadeirante"

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
7c1dfe8214e9178b49495c862d74deb4

“Boa tarde! Graças a sua falta de educação tive que andar 2 quarteirões com meu pai cadeirante. Por favor mais consciência essa vaga é de deficiente. Creio que você não seja um. E dê graças a Deus por isso”.

O registro foi feito pelo internauta Hiago Carvalho e compartilhado no Instagram do “Em Goiânia Pode”, perfil que denuncia abusos e desrespeitos às leis de trânsito na capital goiana.

O veículo de cor prata, que não teve a placa de divulgada, foi flagrado estacionado em uma vaga para portadores de necessidades especiais, na Avenida T-63, em frente ao Banco do Brasil, região Sul de Goiânia.

“Haja papel no mundo pra tanta cartinha pra esses ‘sem noção’.. vou seguir o exemplo e fazer com vagas pra idosos também”, comentou uma internauta. “Eu teria escrito essa mesma mensagem, só que com um prego”, escreveu outra pessoa.

 

“Boa tarde! Graças a sua falta de educação tive que andar 2 quarteirões com meu pai cadeirante. Por favor mais consciência essa vaga é de deficiente. Creio que você não seja um. E dê graças a Deus por isso”. O registro foi feito pelo internauta Hiago Carvalho e compartilhado no Instagram do @emgoianiapode , perfil que denuncia abusos e desrespeitos às leis de trânsito na capital goiana. O veículo de cor prata, que não teve a placa de divulgada, foi flagrado estacionado em uma vaga para portadores de necessidades especiais, na Avenida T-63, em frente ao Banco do Brasil, região Sul de Goiânia. “Haja papel no mundo pra tanta cartinha pra esses ‘sem noção’.. vou seguir o exemplo e fazer com vagas pra idosos também”, comentou uma internauta. “Eu teria escrito essa mesma mensagem, só que com um prego”, escreveu outra pessoa.

Uma publicação compartilhada por Curta Mais News (@curtamaisnews) em 11 de Jan, 2018 às 11:14 PST