18/06/2019 08:46
Notícias / Curiosidades

Cachorro 'Negão' é adotado e vira funcionário em posto de gasolina de SP

O cão possui uniforme, crachá e tem função na empresa!

Bianca
por Bianca Stephania

Um posto de gasolinalocalizado na Av. Francisco Ferreira Lopes, em Mogi das Cruzes (SP), possui um funcionário um tanto quanto exótico: o Negão, um cão que foi adotado pelo posto e hoje em dia usa crachá e boné, e faz o maior sucesso entre os clientes.

Os clientes do local adoram o cachorro e até levam brinquedinhos para ele. Se engana quem acha que ele tá ali só de "enfeite", Negão tem função; comercial! Porque é exatamente isso que ele faz. "Ele vai até o cliente e joga seu charme”, contou a empresária Sabrina Plannerer, cujos pais são os donos do posto, em entrevista ao E+.

O cachorro foi encontrado abandonado no local pelos donos assim que compraram o terreno para a construção do empreendimento e decidiram então adotá-lo e dar todo o carinho e suporte que um animal precisa.

Negão esteve ao lado dos seus donos no dia de inauguração do posto de gasolina. “Ele foi incrível! Não saiu de perto da gente, não quis escapar para a avenida, só ficou lá deitado esperando carinhos”, contou Sabrina.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Plannerer (@sabrinaplannerer) em

5781433b02ca5829dea77683211b0d97.jpg

Infelizmente em Fevereiro deste ano (2018), o Negão veio à falecer aos 11 anos e a perda sensibilizou funcionários e clientes.

Após a sua morte, o movimento de curiosos que notaram a ausência do cachorro aumentou no posto. “A cada pessoa que passa aqui e pergunta dele, as lembranças reaparecem e dá mais vontade de chorar. Todos passam aqui e perguntam dele porque estavam acostumados com a presença dele”, conta Tânia em entrevista ao G1.

Com informações de: Razões Para Acreditar

Tânia se emociona só de olhar para os pertences do cachorro que ainda estão no posto de gasolina. No celular dela, ela chora ao rever as centenas de foto que tinha do colega e também as homenagens que foram prestadas ao Negão nas redes sociais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Ex-presidente da UEFA, Michel Platini, é preso por suspeita de corrupção envolvendo a Copa do Catar

A investigação é sobre um almoço na sede do governo francês em novembro de 2010 onde a Copa teria sido "vendida" ao Catar


+ Notícias

Conheça as candidatas a Miss Plus Eco Goiás 2019

Com o objetivo de resgatar a autoestima feminina e mostrar que Miss não precisa ser magra, o concurso também traz a preocupação com a ecologia e dá destaque aos principais locais de Goiás


+ Notícias

Pesquisador da UFG concluiu que agrotóxico penetra além da casca da maçã

De acordo com Igor Pereira, o produto usado para aumentar o tempo de conservação da fruta acaba por invadir sua polpa



+ Notícias

Brasil é o país mais ansioso do mundo

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o país possui quase 20 milhões de pessoas ansiosas


+ Notícias

Velório no interior de Goiás termina com brinde coletivo de cerveja ao som de 'Amigos Para Sempre'

Segundo amigos dos dois rapazes mortos, a intenção não era fazer festa, mas sim cumprir a vontade de uma das vítimas: que bebessem em seu velório. E assim foi feito!


+ Notícias

Passeata contra a reforma da previdência reúne milhares de pessoas em Goiânia

A passeata faz parte da Greve Geral, que mobilizou atos em diversas cidades pelo país


+ Notícias

Grande Arraiá de Trindade abre o Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas 2019 neste final de semana

Trindade recebe a primeira etapa do XIII CGQJ. A festa contará com shows artísticos, barracas de comidas típicas, fogueira e muita alegria


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.