Cadeirante é mal entendida em loja de Goiânia e jovem toma atitude surpreendente

O relato emocionou milhares de internautas nas redes sociais

Caio Miranda
Por Caio Miranda
47a5f5f50097d765ec512e2151b6b29b

Uma prova de que o melhor do ser humano está escondido em qualquer lugar e ocasião tem emocionado milhares de internautas desde o fim do ano passado. Em uma postagem emocionada, feita no dia 10 de novembro, a estudante Camila Marcolina D’Abadia relata o final feliz de um episódio lamentável ocorrido em um shopping na zona noroeste de Goiânia.

Ao se aproximarem do caixa de uma loja de departamento, Camila e sua mãe, que precisa se locomover em uma cadeira de rodas, não foram atendidas de acordo com suas necessidades especiais.

“Fomos mal atendidas pelas funcionárias, que não estavam atendendo pelo local sinalizado como preferencial e no outro local para onde onde nos passaram não tinha uma fila preferencial”, diz Camila em seu relato. “A atendente puxava a fila normal e a preferencial, por isso desistimos da blusa que minha mãe havia gostado e fomos embora”, continua a estudante.

O que Camila e sua mãe não imaginavam é que a situação teve uma testemunha especial.

O estudante Kaio Gabriel presenciou todo o acontecimento e, sensibilizado pela desistência de mãe e filha, resolveu comprar do próprio bolso a blusa por elas deixada para trás.

Após passar pelo caixa, ele caminhou pelo shopping até encontrá-las na praça de alimentação, onde presenteou a mãe de Camila com a blusa que tanto queria.

Ao fim da postagem, Camila faz questão de agradecer. “Obrigada Kaio por fazer o dia da minha mãe tão especial, obrigada por nos lembrar do quão bom o ser humano pode ser. Que o Senhor te abençoe tremendamente!”, exclama.

Apesar da situação desconfortável, Kaio afirma que “foi um prazer contribuir para que o dia dela ficasse melhor, pois uma pessoa tão meiga e educada não poderia passar por isso. Minha recompensa é ver esse sorriso lindo no rosto dela”.

O relato foi postado no Facebook de Camila, onde recebeu mais de 715 curtidas, 44 compartilhamentos e 49 comentários, a maioria elogiosos à atitude do jovem.

Confira: