Cafeterias apostam em atendentes sem roupas e causam polêmica

A moda está pegando em pequenas cafeterias drive thru que estão investindo em baristas peladas para chamar a atenção de clientes e ganhar a concorrência

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque

Imagine entrar em uma cafeteria e ser atendido por alguém sexy, com pouca roupa e tatuagens à mostra…

Se você estiver em Washington, nos Estados Unidos e escolher uma land of the free pode ser que isso aconteça. A moda está pegando em pequenas cafeterias drive thru, muito comuns no país, que estão investindo em baristas peladas para chamar a atenção de clientes e ganhar a concorrência.

Segundo o guia de restaurantes e entretenimento Zagat, a ideia inusitada divide opiniões entre os moradores da cidade de Spokane, onde ficam os estabelecimentos.

A nova tendência não agradou alguns membros do Conselho da cidade. “cafeterias deveriam ser sobre cafés, e não corpos”, critica Mike Fagan no vídeo abaixo. 

Em Tacoma, as meninas de roupa de banho causam menos rebuliço.

O Banana Hammock, na cidade de Port Orcharr, apostou no nicho feminino e colocou apenas atendentes masculinos e sem camisa. “A gente não veste menos do que as pessoas usam na praia e lá ninguém se comporta de forma sexualizada”, diz o garçom Adam Lovejoy.

Confira a matéria do Zagat no vídeo abaixo (em inglês):