Campanha ousada em Goiânia alerta para o impacto de atitudes preconceituosas do cotidiano

Outdoors espalhados na cidade pela Unimed Goiânia deram o que falar nas redes sociais

Caio Miranda
Por Caio Miranda
ab61de6606c8e6a877d37f2d9c708194

Você já deve ter visto um outdoor com estas frases em Goiânia…

675a8bd727363596c2a47184951965e6.png

Este tipo de comentário não foi incomum nas redes sociais durante o ano, pontuando muitas das inúmeras discussões acaloradas que têm dividido o país na internet.

Os outdoors, na verdade, fazem parte da #É2018, campanha de fim de ano da Unimed Goiânia. As peças, que deram o que falar nas redes sociais, buscam justamente se referir ao preconceito que tem incendiado a web nos últimos tempos.

Servindo de teaser, ou seja, feitos para instigar a curiosidade do público, os outdoors chamaram a atenção para a campanha real da empresa, que foi revelada dias depois.

Com a publicidade, inédita no mercado de comunicação em Goiânia, o plano de saúde se propõe a fazer com que o público reflita sobre as atitudes que toma, o que diz e, principalmente, o que posta anonimamente na internet.

O objetivo da marca é se posicionar contra o ódio, a intolerância e o preconceito, chamando a atenção para o impacto e os efeitos negativos de discursos aparentemente inofensivos do dia a dia. “Cuidar é melhor que julgar” pontua finalmente a campanha.

Saiba mais sobre a campanha nas redes da Unimed Goiânia.