21/10/2019 03:44
Notícias / Conteúdo

Carlinhos Maia desaparece do Instagram após briga com Whindersson Nunes

A treta entre os dois veio à tona nesta quinta-feira; entenda o caso:

Marcelo
por Curta Mais

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães aconteceu na terça-feira (21), mas continua dando o que falar. Muita gente questionou por que Whindersson Nunes e Luísa Sonza não marcaram presença na cerimônia, e os fãs acreditavam que o casal tinha faltado porque o youtuber decidiu se afastar por um tempo das redes sociais e dos eventos para cuidar de sua saúde mental. Mas parece que teve mais coisa além disso.

Carlinhos Maia resolveu desabafar sobre seus problemas com Whindersson Nunes, que muita gente acreditava ser um de seus melhores amigos.

O influenciador foi convidado para ser padrinho, ao lado de sua esposa, Luísa Sonza, do casamento do alagoano com Lucas Guimarães. Mas a informação de que ele negaria o convite e nem iria ao evento foi dada pouco tempo antes, até mesmo para os noivos.

Em sua rede social, a cantora compartilhou uma foto com o amado no dia em que aconteceria a festa, e expôs o motivo pelo o qual não iriam. "A gente precisa de paz", escreveu na legenda.

Mas, em entrevista ao colunista do UOL, Leo Dias, Carlinhos desabafou e escancarou que a relação dos dois realmente não estão mais das melhores. Segundo ele, o humorista só o avisou que não iria mais aceitar o convite uma semana antes da festança.

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? Risos. Não é fácil deixar de ser o primeiro", alfinetou.

Na mesma entrevista, o Rei da Internet ainda comentou sobre Luísa não gostar muito dele, e questionado sobre o motivo, rebateu: "Também gostaria de saber".

Maia ainda fez questão de completar: "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. nunca fiz nada. Fiz uma homenagem pra ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa. Fui no casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?".

Após a rápida repercussão da notícia, Whindersson usou sua conta no Twitter para se manifestar. O piauiense publicou uma sequência de posts. “Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz. Eu disse a ele que não fui pq não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na tv. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui pq vc esta em um momento único da vida, então me deixe. E por favor não vá atacar ninguém não, deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Deseje felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós!”, desabafou o humorista.

Em meio à polêmica Carlinhos Maia deu unfollow em Whindersson e em sua mulher, que fez questão de retribuir. Carlinhos usou o Instagram para comentar a polêmica e em seguida desativou suas contas no Instagram e Twitter.

Confira o post de Carlinhos que desapareceu instantes depois juntamente com sua conta.

Carlinhos

Carlinhos

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Prepare o guarda-chuva! Semana terá tempo nublado e chuva em Goiânia e no estado

A temporada de chuvas começa na capital e em todo estado


+ Notícias

Glória Menezes e Tarcísio Meira formam o casal mais antigo da TV Brasileira

Os pombinhos se tornaram um dos casais mais tradicionais da TV brasileira


+ Notícias

Mesmo sem horário de verão, celulares adiantam relógio em uma hora

Horário de verão brasileiro deveria acontecer entre este sábado (19) e domingo (20)


+ Notícias

Site faz saldão de pacotes de viagens com preços a partir de R$ 549

Os pacotes podem ser parcelados em até 3 vezes no boleto ou em 12 vezes sem juros no cartão de crédito


+ Notícias

Tradicional 'Festa de Halloween LGBTQI+' celebra 20 anos em Goiânia

Érica Lins idealizou festa no final dos anos 1990, quando faltavam opções de lazer para o público LGBTQI+ na Capital


+ Notícias

Paciente internado em hospital de Goiânia não via o céu há mais de sete anos

Cássio ficou tomado por um olhar de encantamento e com os olhos marejados de emoção


+ Notícias

Após 23 anos, Glenda Kozlowski deixa a Globo:'Indo embora com o coração apertado'

A jornalista escreveu uma despedida em suas redes sociais


+ Notícias

IFG abre inscrições para cursos de especialização em Goiânia

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de novembro


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.