Cliente recebe cartão com palavrão no lugar do sobrenome; caso aconteceu em Goiás

Empresa afirmou que já abriu investigação para o caso

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque

O episódio aconteceu com um morador da cidade de Caçu em Goiás, a 330 km de Goiânia. William Antunes Severino, de 32 anos, teve duas surpresas desagradáveis nesta quarta-feira (9). O empresário recebeu em casa um cartão de crédito que não foi solicitado, prática considerada abusiva pela Justiça, da empresa de cartão pré-pagos ContaSuper. E para piorar, no lugar dos sobrenomes, havia impresso um xingamento! A notícia veio a público pelo jornal Extra

— Sou cliente há um bom tempo dessa empresa. Não tem cabimento! Não sei se foi uma brincadeira de mau gosto, mas o banco não poderia emitir um cartão dessa maneira.

De acordo com William, que entrou em contato, não há explicações plausíveis para o erro:

— Quero ouvir a versão da empresa, mas ninguém atende e nada justifica. Uma coisa é um nome errado, mas nunca ouvi falar em um absurdo desse tipo. O banco tem meus dados e até cópias dos meus documentos. Como erram assim? Estou indignado com essa situação constrangedora!

Procurada pelo jornal, a empresa afirmou que já abriu uma investigação para o caso do cliente e que o cartão com o xingamento foi solicitado mediante senha do cliente.

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(Via Extra)