20/01/2018 10:55
Notícias / Conteúdo

Como essas 5 mulheres estão revolucionando o Instagram

Não há idade para ser livre e bela e o advanced style veio para ficar

Redação
por Redação Curta Mais

O Instagram já passou a barreira dos 700 milhões de usuários ativos no mundo e o Brasil é o segundo maior mercado da app, com cerca de 50 milhões de usuários.

Sabemos que os millennials, público que mais se move nessa aplicação, nasceram na era da internet e da revolução tecnológica, e que os mais novos diretamente não sabem o que é a vida sem wifi. Sem dúvidas, para eles movimentar-se nesse meio é fácil e intuitivo.

Porém, as dificuldades que a tecnologia muitas vezes representa para os mais adultos não impediu essas mulheres da terceira idade de virar o jogo e tornarem-se influencers digitais com um número de seguidores que dá inveja em muitos bloggers por aí.

Essas pessoas são reconhecidas não só pelo "esforço" de se adaptar à este novo ritmo tecnológico, como também por sus contas incríveis na app, onde demonstram que não há idade para ser livre e eternamente bela. Assim surgiu o "advanced style", espécie de movimento orgânico relacionado a conservar um estilo irreverente refletindo a força e importância da moda como parte de tudo e todos.

Quando

Selecionamos algumas das influencers da terceira idade que estão revolucionando os meios digitais e que você precisa começar a seguir agora mesmo!

1- @Iris.apfel

Essa lista não poderia começar sem mencionar a empresária, designer de interiores e ícone de moda Iris Apfel. Nascida em NY no ano 1921, Iris tem inclusive documentários sobre sua trajetória, além de um estilo icônico e incomparável o qual segue levando no auge dos seus 96 anos.


2- @baddiewinkle

Baddie Winkle tem 89 anos e ficou famosa quando começou a subir fotos nas redes sociais em clima de paz e amor, com ajuda de sua bisneta. Estilo e "swag" não faltam a Baddie. No Brasil ela viralizou e até se transformou em meme e, desde que criou sua conta no Instagram em 2014, já alcançou mais de 3 milhoes de seguidores na plataforma.

3- @iconaaccidental

Lyn Slater além de influencer é professora, escritora, modelo e autora do blog Accidental Icon, onde publica looks do dia e posts com dicas de design, arte e literatura. É orgulhosamente da geração que queimou sutiãs e pregou o amor livre na época do Woodstock.

4-@saramaijewels

Sarah é inglesa mas vive em Sydney, na Austrália, onde é proprietária de uma loja de joias vintage. Seu estilo irreverente incluí muitas roupas esportivas e tênis, que fazem com que seus looks sejam sempre confortáveis.

5- @jennykeeoz

Jenny Kee é designer de moda australiada nascida em 1947, na década de 60 viveu em Londres e fazia parte da cena underground local.

 

 

Bonus Track:

@1000wave

@mayemusk

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Google, Twitter e Facebook abrem vagas de emprego para brasileiros

Confira quais são áreas de emprego em algumas das maiores empresas do mundo


+ Notícias

10 razões para você se apaixonar por Morrinhos (GO)

Um tesouro a ser descoberto no Sul de Goiás, a 'Cidade dos Pomares'


+ Notícias

A internet está se derretendo com o amor deste cão e seu dono

Esse vídeo está viralizando e vai fazer você se derreter de amores


+ Notícias

10 bares em Goiânia pra curtir o happy hour (quase) na faixa

Fim de mês, sexta feira e calor... o que a gente mais quer agora é relaxar e tomar uma cervejinha sem gastar muito


+ Notícias

Conheça o Caminho de Goiás, a estrada que separava Vila Boa de Goiás do Rio de Janeiro

Continha uma extensão total de 1.596 km, desde Vila Boa de Goiás até o Rio de Janeiro, e levava 3 meses para ser completada.


+ Notícias

Foragido é encontrado em casinha de cachorro depois de postar foto dizendo 'nem polícia localiza'

Considerado suspeito de ser líder de uma organização criminosa, Rodrigo Moura foi preso pela Polícia Civil depois de fazer uma 'brincadeira' em rede social


+ Notícias

Pelé é hospitalizado às pressas após desmaio

Nesta semana, o rei do futebol apareceu publicamente utilizando um andador.


+ Notícias

Papa Francisco realiza casamento dentro de avião

Durante voo entre Santiago e Iquique, no Chile, um casal de comissários de bordo pediu que o pontífice abençoasse a união deles, já que não haviam se casado na igreja. O papa se ofereceu para realizar o casamento, que foi oficializado dentro do avião.


TV Curta Mais

MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.