Companhia aérea estende para Goiânia serviço que agiliza o embarque no Aeroporto Santa Genoveva
O novo serviço dá autonomia ao passageiro para facilitar o embarque no aeroporto
A Gol incluiu o aeroporto de Goiânia no serviço “Bagagem Expressa”, que dá autonomia ao passageiro através do autoatendimento ao permitir que ele mesmo faça o check-in, a pesagem e etiquetagem da bagagem.
O equipamento já está disponível perto das filas do check-in de atendimento com o objetivo de facilitar o acesso e proporcionar agilidade no embarque.
Neste novo modelo, as balanças são acopladas aos totens e, em caso de excesso de bagagem, o sistema faz o cálculo automaticamente, apresentando o valor a ser pago, via cartão de crédito. Após essa etapa, o cliente segue para local específico onde entrega a mala ao atendente concluindo a aceitação.
O serviço “Bagagem Expressa” foi lançado em 2014 e está presente nos aeroportos de Hercílio Luz (SC), Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ).