Compositor goiano é homenageado por coro de 33 vozes no Rio Grande do Sul

A premiadíssima música AME, de Kleuber Garcez e Paulo Monarco, foi escolhida para vídeo do Coro Juvenil de Moinho/Universidade de Caxias do Sul

Roberto Carlos
Por Roberto Carlos
cb7312692eaf3114d929c58e0c220bb4

Kleuber Garcêz é um cantor e compositor da chamada nova geração da música goiana. Tem músicas gravadas por Cláudia Vieira, Maria Eugênia, Diego Mascate (com quem faz dupla na banda Pó de Ser), dentre tantos outros. Suas composições são um mix de poesia e romantismo que as vezes se aproxima de um brega bem humorado, como Reduzido a Pó, música sua em parceria com Diego Mascate.

AME
Kleuber ganhou notoriedade nacinal com a parceria com Paulo Monarco em AME. A música, que rodou o país nas imterpretações de Paulo Monarco e Dandara, ganhou 22 festivais. De 2013 à 2015 levou praticamente todos os festivais que participou. Inclusive os goianos Festival Juriti e Canta Cerrado, até a considerada final das finais, FENAC – Festival Nacional da Canção (2015) que de inscritos são mais de 3 mil compositores, anualmente. Só a FENAC pagou a R$ 25 mil reais em dinheiro. Somando tudo, AME ganhou cerca de R$ 100 mil reais em prêmios por todo o Brasil.

Kleuber, inclusive, ganhou de novo o Festival Nacional da Canção (2018), só que desta vez com a música Do Lado de Dentro, interpretado por Isabela Moraes e composto em parceria com Thiago K.

AME foi gravada por Maria Eugênia, Paulo Monarco e Dandara (Dois Tempos de Um Lugar), Kleuber Garcêz (Divino) e já está no repertório do novo disco de Vânia Abreu (irmã de daniela Mercury), que será produzido por Alê Siquêira, produtor de tribalistas, Elza Soares (do Cóccix Até O Pescoço) Marisa Monte, Carlinhos brown e etc. 

Assista o vídeo de AME com o Coro Juvenil do Moinho/UCS