‘Coxinha cara!’, empresa se manifesta após reclamação de Gusttavo Lima

Em nota, marca afirma que preço do salgado não é diferente fora do aeroporto e lança promoção

Adelina Lima
Por Adelina Lima
40c239d1d8fca977a1daa686e71521d4

Na última quinta-feira (7), o sertanejo Gusttavo Lima fez um vídeo para seu perfil no Instagram em frente a um café no aeroporto. O cantor gravou um vídeo desabafando sobre o valor de uma coxinha que comeu, vendido a 9 reais. 

Veja aqui: Gusttavo Lima reclama de coxinha em São Paulo e dispara: ‘vou chegar lá em Goiânia e bater lá na feira!’
 
O nome e a fachada do lugar não foram divulgados pelo cantor no vídeo, mas pela logomarca no canto da etiqueta dos preços foi possível identificar de qual estabelecimento era o salgado.
 
Em comunicado enviado à imprensa, a empresa 365Deli afirmou que o preço da coxinha “não é diferente dos praticados fora do aeroporto, onde em uma pesquisa rápida encontramos coxinhas variando de 8 reais a 10,9 reais em lojas de rede” que teriam “custos de mão-de-obra inferiores aos nossos já que operamos 24 horas por dia, 365 dias no ano”

A nota diz ainda que a quantidade de lojas e quiosques espalhados naquele aeroporto “incentiva a livre concorrência e garante um amplo leque de ofertas para que os clientes possam exercer o livre arbítrio na hora da compra”.

A marca aproveita o ibope e anuncia promoção das coxinhas em dobro a todos os clientes até o dia 31 de dezembro. Quem comprar uma unidade do salgado, leva outra na hora.