Descarte irregular de lixo pela cidade gera 3600 toneladas de entulho retirados dos bueiros por ano

Em Goiânia são 300 toneladas de lixo retiradas dos bueiros mensalmente

Hérica Bianchi
Por Hérica Bianchi
bb3fc1c9234ee8fecdb7a894b8a98b6f

Em Goiânia são 300 toneladas de lixo retiradas dos bueiros por mês, isso reflete diretamente sobre os últimos acontecimentos corriqueiros da cidade, reclamações permanentes, e claro serviço sobrado pra Prefeitura de Goiânia.
O diretor da Seinfra reforça que o descarte irregular de lixos pela capital, aquele copo que você (e mais milhões de pessoas) descartam pelas ruas, a embalagem do chiclete, o papel jogado pela janela do ônibus que pra você parece insignificante, para os coletores que vêem essa realidade de perto sabem que a contribuição de cada integrante da sociedade é de extrema importância, pois a problemática está diretamente ligada à toda população.

Ou seja, a sua contribuição mesmo que pequena, não é insignificante. Esteja atento, descarte seu lixo nos lugares onde são apropriados, e os lixos de casa é preciso que estejam dentro das lixeiras para que não sejam arrastados pelas enxurradas diárias. Pois o serviço de limpeza da cidade são realizados regularmente, e intensifica em períodos chuvosos.

Cerca de 2.298 bocas de lobo foram limpas mensalmente gerando 300 toneladas de lixo e uma média de 27.579 bueiros foram limpos no ano gerando 3,600 toneladas de lixo só em 2019.

Contribua, mantenha sua cidade, seu bairro e principalmente os bueiros limpos. Assim você contribui para que a cidade seja coletivamente funcional e todos agradecem!