20/04/2019 21:31
Turismo / Brasil

Destinos de ecoturismo no Brasil vão ganhar internet grátis e de qualidade 24 horas

O projeto prevê wifi free em mais 60 destinos como Alto Paraíso/Chapada dos Veadeiros (GO), Fernando de Noronha (PE), Abrolhos (BA), Aparatos da Serra (RS), Bonito (MS), Lençóis Maranhenses (MA), Foz Iguaçu (PR) e Jalapão (TO).

Marcelo
por Curta Mais

Destinos importantes do ecoturismo no Brasil vão receber sinal de internet, liberado para os turistas 24 horas.

O projeto, bastante aguardado pelo trade do ecoturismo nacional, deve sair do papel ainda no primeiro semestre de 2019 e começa a ser implantado incialmente nas cidades mais visitadas.

O projeto prevê sinal de internet grátis e de qualidade até o final do ano em mais 60 destinos como Alto Paraíso/Chapada dos Veadeiros (GO), Fernando de Noronha (PE), Abrolhos (BA), Aparatos da Serra (RS), Bonito (MS), Lençóis Maranhenses (MA), Foz Iguaçu (PR) e Jalapão (TO).

“Com o apoio do Presidente Bolsonaro e do Ministro Ricardo Salles vamos levar internet de graça com qualidade para todos os destinos de Ecoturismo do Brasil e esperamos em menos de um ano dobrar a participação desse segmento tão importante da economia que gera emprego e renda rapidamente, quando bem estimulado e apoiado. Até o final do ano pretendemos colocar sinal de internet em mais 60 destinos”, confirmou Gilson Machado, secretário nacional especial de ecoturismo e cidadania ambiental do Governo Federal, ao UOL.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Turismo

Confira a programação completa da Semana Santa em Trindade

Durante a Semana Santa, o polo do turismo de fé também tem programação especial voltada para os religiosos, com adorações, missas e encenações de momentos da vida de Jesus


+ Turismo

Confira a programação completa da Semana Santa em Pirenópolis

O feriado religioso atrai muitos fiéis e também muitos turistas para curtir o tempo livre. Vem ver uma programação completa para todos os gostos!


+ Turismo

10 destinos para viajar no feriado da Semana Santa em Goiás

Unindo a religiosidade com cidades histórias e espetáculos da natureza, separamos destinos pra fazer você colocar o pé na estrada e curtir o feriado com a família e amigos



+ Turismo

#FainaSim: cidade do interior de Goiás tem muito mais coisas pra fazer do que você imagina

Moradores se juntaram e lançaram a Hashtag #FainaSim mostrando as belezas da cidade para rebater as tradicionais piadinhas que todo goiano faz com o município


+ Turismo

10 motivos pra ser feliz em Goiânia

No Dia Internacional da Felicidade declare seu amor pela cidade


+ Turismo

Conheça Chapadão do Céu, a melhor cidade para se viver em Goiás

Cidade sustentável é a porta de entrada para o Parque Nacional das Emas. Possui forte potencial turístico e muitas cachoeiras para se refrescar!


+ Turismo

Catedral das Artes reúne exposições, biblioteca e cinema gratuito em Goiânia

Com um conjunto arquitetônico inspirado nas formas orgânicas do cerrado, o Instituto Cultural chama a atenção por quem passa pelo St. Santa Genoveva


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.