Eduardo Bolsonaro se casa em cerimônia intimista no Rio de Janeiro

A cerimônia do deputado federal mais votado do país teve um forte esquema de segurança

Isabela Albuquerque
Por Isabela Albuquerque
e1b7459c154d94df51a4be6163a72f36

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro e deputado federal eleito pelo PSL, se casou com a psicóloga gaúcha Heloísa Wolf na tarde de ontem (25) em uma cerimônia pequena no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

A cerimônia contou apenas com 150 convidados, entre eles o presidente, a primeira-dama e os irmãos do noivo. Um forte esquema de segurança foi montado na região onde aconteceu o casamento, com homens da Polícia Militar do Rio, além do Exército e até a presença de um veículo blindado patrulhando o bairro.

Jair Bolsonaro chegou para prestigiar a cerimônia por volta das 17h e foi embora pouco depois das 20h. Em seu Instagram, postou duas fotos no casamento, a primeira com o filho, comemorando que agora ele era um “homem sério”; e outra com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, desejando felicidades ao casal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

25/maio, casamento do 03. Que Deus proteja essa família que se forma nessa data. Aos 35 anos Eduardo entra no time dos homens sérios (kkkkk).

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em 25 de Mai, 2019 às 1:01 PDT

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Acompanhando o casamento do meu 03, Eduardo Bolsonaro, junto de minha esposa, Michelle Bolsonaro. Desejamos toda felicidade ao casal e que Deus abençoe essa união! Bom final de sábado a todos!

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em 25 de Mai, 2019 às 4:00 PDT

O casamento foi celebrado pelo pastor da Igreja Comunidade Batista do Rio, Pedro Litwinczuk. O pastor é conhecido pelos fiéis como um líder tranquilo e descontraído.

A assessora do casamento, Márcia Santiago, afirmou que a cerimônia tinha a intenção de ser intimista e muito romântica. Ela também comentou que o forte esquema de segurança não afetou a cerimônia em si, mas que precisava ser coordenado em conjunto com todas as partes.

Os noivos se conheceram no final de 2016 em Santa Catarina. O pedido de casamento veio quase dois anos depois, em uma viagem à Foz do Iguaçu, no Paraná.

O vestido de Heloísa foi assinado por Marie Lafayette, que também desenhou o vestido que a primeira-dama utilizou na posse do presidente, em janeiro. Michelle Bolsonaro foi madrinha de casamento, junto de seus enteados, Flávio e Carlos.

Confira abaixo alguns cliques do casamento:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Após a cerimônia, o casal Heloísa e Eduardo em um daqueles momentos que nós fotógrafos adoramos! @heloisawolf @bolsonarosp

Uma publicação compartilhada por Davi Nascimento (@dnfotos) em 25 de Mai, 2019 às 3:27 PDT