Em entrevista, Marília Mendonça relembra momentos de ‘perrengue’ na Pecuária de Goiânia e promete surpresa

Vista como uma das principais atrações da pecuária, a cantora recorda perrengues que enfrentou para poder assistir aos shows.

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
b26ae41f290d24f18ab216d087c7760e

A cantora Goiana de Cristianópolis, região sul do estado, afirmou que cantar em Goiás é “diferente” de se apresentar em qualquer outro lugar. Ela revela ainda que como sua situação financeira era complicada, ela tinha que “dar um jeitinho” para comprar o ingresso no passado: 

“Espero sempre o melhor quando chego em Goiânia. Todo mundo sabe o que é para mim fazer parte da Pecuária. Já tantas vezes, juntei tanta moedinha no cofrinho para pagar o ingresso e estar cantando para o meu povo, meus conterrâneos, é completamente diferente de qualquer outro lugar do Brasil”, comenta Marília. 

Tida como um dos nomes mais reconhecidos no meio sertanejo, a cantora vive um dos melhores momentos de sua carreira. Marília que hoje (23/05) é atração do evento, fala que sempre frequentou a Pecuária de Goiânia, mesmo antes da fama: 

“Já vim para essa Pecuária e tive que esperar a linha de ônibus voltar a funcionar para ir embora para casa. Ficava no ponto de ônibus esperando, mas eu vinha. Não deixava de vir, não”, revela. 

E para os fãs de plantão, a artista ainda promete trazer novidades: 

“Estou muito ansiosa, preparando muita coisa legal, tem surpresa vindo também… Então você não vai se arrepender ser vier nesse show na pecuária”, diz, misteriosa.

SERVIÇO 

Show Marília Mendonça e Kléo Dibah

Data: quarta-feira (23)

Local: Parque de Exposições de Goiânia, Setor Nova Vila

Ingressos: R$ 50 (inteira)