Entregador aluga patinete para trabalhar com aplicativo de pedidos em Goiânia

Vídeo flagrado pelo Curta Mais mostra o rapaz circulando pelas ruas do Setor Marista

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
52bce3e2a0b9cabef9a7fb3f54a9fec0

A cultura do compartilhamento é uma tendência mundial e parece ter chegado para ficar também em Goiânia, a exemplo das bicicletas e patinetes compartilhados que viraram febre na capital.

Outro fenômeno da nova economia são as startups que geram oportunidade e renda para muita gente que estava fora do mercado. Apps como Uber e iFood já se tornaram o maior empregador do Brasil. As plataformas de serviços são fonte de renda para 4 milhões de brasileiros; se reunidas em uma mesma folha de pagamento, ela seria mais longa do que a dos Correios!

Recentemente o Curta Mais mostrou um senhor que alugava bicicletas compartilhadas em Goiânia para trabalhar com entrega de comida. A notícia viralizou de tal forma que gerou toda uma mobilização para encontrar o homem que acabou recebendo uma bicicleta de presente de um dos nossos leitores. Confira a matéria aqui.

Um novo vídeo, flagrado pela nossa equipe, mostra um rapaz com a caixa de entrega de um aplicativo de entregas nas costas em cima de um patinete alugado. O homem, ainda não identificado, foi visto entre uma entrega e outra, circulando pelas ruas do Setor Marista.

Os prestadores de serviços cadastrados nestas plataformas ganham um percentual sobre cada entrega e podem faturar uma boa grana por mês, o que tem atraído cada vez mais adeptos.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guia Curta Mais (@curtamais) em 14 de Mai, 2019 às 12:00 PDT