12/11/2019 05:50
Notícias / Conteúdo

'Estava indo comprar pamonha e senti um mal estar', afirma Felipe Araújo após ser detido sem CNH em Goiânia

Segundo agentes da SMT, uma BMW estava estacionada em local proibido, atrapalhando o trânsito com o cantor sertanejo dormindo no volante

Bianca
por Bianca Stephania

O cantor sertanejo Felipe Araujo foi flagrado nesta quinta-feira (11) pela manhã dormindo dentro do carro na Avenida Jamel Cecílio. Segundo a SMT (Secretaria Municipal de Trânsito) um agente passava pelo local e abordou Felipe, que estava estacionado em local proibido. Além disso o cantor também não tinha a CNH e os documentos do veículo estavam vencidos.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para realizar testes de bafômetro mas o sertanejo se negou. Por conta disso foi levado ao Dict, Delegacia de Crimes de Trânsito. 

Após toda a polêmica, Felipe chegou a dar entrevista para o Balanço Geral, da Record TV, enquanto deixava a delegacia. Ele contou que estava indo comprar pamonha, porém, acabou tendo que parar o carro após um mal-estar.

“Eu fui encaminhado por não ter CNH, não sou habilitado e estava dirigindo. Estava indo comprar pamonha e senti um mal estar, parei o carro e tinha um carro da policia atrás de mim, me abordaram viram que eu não tinha habilitação [...] Nunca fui parado em nenhuma blitz, sabia que ia demorar e precisava viajar, por isso não quis realizar o teste do bafômetro”, chegou a afirmar o jovem, para os jornalistas.

Na noite de terça-feira (9), o artista comemorou seu aniversário de 24 anos em uma boate localizada nas proximidades da mesma avenida onde ele foi encontrado dormindo. Na festa estiveram presentes diversos famosos como Simaria, Gabriel Jesus e David Brazil.

Veja o momento em que o cantor foi encaminhado para a delegacia:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O cantor sertanejo Felipe Araujo foi flagrado nesta quinta-feira pela manhã dormindo dentro do carro na Avenida Jamel Cecílio. Segundo a SMT (Secretaria Municipal de Trânsito) um agente passava pelo local e abordou Felipe, que estava estacionado em local proibido. Além disso o cantor também não tinha a CNH e os documentos do veículo estavam vencidos. A Polícia Militar (PM) foi chamada para realizar testes de bafômetro mas o sertanejo se negou. Por conta disso foi levado ao Dict, Delegacia de Crimes de Trânsito. Na noite de ontem, o artista comemorou seu aniversário de 24 anos em uma boate localizada nas proximidades da mesma avenida onde ele foi encontrado dormindo. Na festa estiveram presentes diversos famosos como Simaria, Gabriel Jesus e David Brazil.

Uma publicação compartilhada por Curta Mais News (@curtamaisnews) em

 

Notícias sobre:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


+ Notícias

CCXP 2019: Elenco de 'La Casa de Papel', Ryan Reynolds e Margot Robbie são atrações confirmadas

O evento de cultura pop mais épico do mundo recebe: Rio, Tóquio, Nairóbi, Berlim e muitos outros


+ Notícias

Hemocentro divulga edital de processo seletivo para Iporá

A seleção que será realizada pelo Instituto IDTECH e oferece vagas para diversas áreas


+ Notícias

10 estratégias de manipulação em massa que a 'elite mundial' usa para controlar você

E isso envolve tudo, desde os produtos que você compra para casa, aos livros que você escolhe ler


+ Notícias

Após apresentar o Jornal Nacional Matheus Ribeiro se emociona em vídeo de agradecimento

O goiano fez história ao se tornar o mais jovem apresentador do jornal de maior audiência do país


+ Notícias

'Tchau Brigado': aos 26 anos Matheus Ribeiro faz história como o apresentador mais jovem do JN; vídeo

O jornalista esbanjou segurança e carisma pela primeira vez na bancada do principal telejornal do país que terminou com o bordão do goiano


+ Notícias

Em comemoração a 20 anos da banda KLB retorna aos palcos com turnê

Kiko Leandro e Bruno revelaram que a ideia é fazer algo próximo do que Sandy e Júnior fizeram



MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.