Este é o supermercado mais lembrado pelos goianos

É a nona vez que a rede aparece no Top of Mind entre as marcas mais populares na mente dos consumidores em Goiás

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
c08d4ef8994320873fcb99886d3e989a

Em 2017, o Bretas foi mais uma vez o supermercado mais lembrado pelos goianos, de acordo com resultado da pesquisa Pop List, realizada pelo Instituto Verus.

É a nona vez que a marca aparece no Top of Mind, termo em inglês utilizado na área de marketing empresarial como uma maneira de qualificar as marcas que são mais populares na mente (mind em inglês) dos consumidores. A pesquisa foi realizada com 600 pessoas durante os meses de julho e agosto.

Este ano, a empresa – que é a maior rede de supermercados de Goiás – afirma que tem investido na qualificação do atendimento ao consumidor, na modernização de suas lojas como é o caso do novo conceito Bretas Armazém, além de diminuir preços com um mix de produtos selecionados. O objetivo é se consolidar como referência entre os consumidores goianos.

“O reconhecimento é resultado do trabalho contínuo que vem sendo realizado nos estados em que atua, Goiás e Minas Gerais. Recentemente, com a campanha ‘Quem compara compra Bretas’, o supermercado assumiu o compromisso com seus clientes de oferecer os produtos mais baratos quando se fala em compra mensal, o que também contribuiu para o fortalecimento da marca”, explica a gerente de marketing do Bretas, Maria Emília.

O Bretas Armazém já conta com duas unidades em Goiânia e oferece produtos premium com preço de supermercado.