20/07/2018 20:45
Notícias / Conteúdo

Fazer um pedido de casamento diferentão é o trabalho desta empresa em Goiânia

Para auxiliar aqueles que buscam impressionar seu par na hora do pedido, a relações-públicas Luísa Antunes dá um empurrãozinho para se declarar com criatividade

por Curta Mais

Para muita gente, a preparação da surpresa na hora de ouvir o tão sonhado 'sim' do(a) amado(a) é tão importante quanto estar tudo perfeito no grande dia. Aliás, quando se trata de casamento, 'perfeição' é a palavra de ordem e cada detalhe é decidido com todo o cuidado até quando o assunto é a escolha do pedido.

Para auxiliar aqueles que buscam impressionar seu par, a relações-públicas Luísa Antunes abriu uma consultoria online para dar um empurrãozinho na criatividade e bolar uma forma original para se declarar.

O site 'Conquistando o Sim' guia o cliente no passo a passo para escolher o pedido que seja a cara do casal de maneira totalmente discreta. Os que querem mais do que uma boa ideia e precisam de apoio para colocá-la em prática, outra opção é a assessoria pessoal, onde a Luísa se dispõe a organizar o momento pra tudo sair como o planejado.

"Depois de muito sonhar com o meu pedido de casamento, percebi que com os conhecimentos que tinha adquirido poderia ajudar outras pessoas a viverem os seus pedidos dos sonhos.", declara Luísa.

A empresa está no mercado desde agosto de 2016 e já realizou o sonho de diversos casais. Dentre eles está João Guilherme e Larissa. Para garantir o 'sim' da sua amada, João Guilherme e Luísa organizaram uma grande surpresa: aproveitando que Larissa é apaixonada por sanduíches, eles reuniram os familiares e amigos numa hamburgueria de Goiânia para comemorarem junto com o casal a nova fase do relacionamento. Claro que Larissa não desconfiava de nada, e acabou dando de cara com sua foto na televisão do estabelecimento. Daí pra frente foi só emoção!

70a4087f6423a15c5caf756d56923fd9.jpg

João Guilherme e Larissa (Foto: Reprodução/Conquistando o Sim)

 

Outro noivo que recorreu ao auxílio da cupido Luísa foi Alysson, que preparou para sua futura esposa Nádia uma emocionante volta ao passado. Depois de decidir dar mais um passo na relação de 13 anos, Alysson chamou os amigos mais próximos do casal para a nada simples tarefa de fazer o pedido à Nádia. O local escolhido foi a escola em que eles se conheceram, cheio de lembranças e nostalgias.

02972ecc593f3e73223ed24b358f36a4.jpg

Alysson e Nádia (Foto: Reprodução/Conquistando o Sim)

 

Veja como foi o pedido de Alysson para Nádia:


Realizar o sonho do pedido perfeito com a ajuda da 'Conquistando o Sim' pode custar de R$ 800 a R$ 2 mil aos pombinhos, e Luísa Antunes deixa claro que a assessoria está aberta para todo o tipo de amor, independente do gênero.

 

Foto de capa: Reprodução/Blog Poesie

Comente esse assunto em nossas redes sociais e acompanhe o Curta Mais no Facebook, Instagram e Twitter.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Goiano cria um 'LamborgUno' em casa e faz sucesso na web

Toda a adaptação do veículo foi feita dentro de casa


+ Notícias

Governo da cidade de Viena distribui desodorantes para os passageiros de metrô em onda de calor

Consegue imaginar desodorantes de graça na Praça da Bíblia ou nos terminais da Anhanguera?


+ Notícias

13 lugares em Goiânia para sair da rotina com os amigos

Um roteiro completo para aproveitar com a galera!


+ Notícias

DC Films divulga imagem de Shazam em seu filme que virá em 2019

Está preparado para o Shazam? Já sabe tudo sobre o herói de 1940 que terá filme lançado em 2019? Poderes, Historia e Personalidade?


+ Notícias

Cachorrinha é flagrada andando de moto em... Goiânia!

O vídeo foi registrado em uma avenida do Bairro Goiânia 2 e viralizou nas redes sociais


+ Notícias

Jovens goianos ganham 1º lugar nacional de Física e chegam a China para representar na Copa Mundial

A seleção de futebol pode não ter atingido o que as expectativas da galera pensavam, mas parece que nossa seleção jovem de física está quase lá!


+ Notícias

Em vídeo, Neymar se manifesta sobre a fama de cai-cai e tira onda com o 'Neymar Challenge'

Muito criticado durante a Copa do Mundo, o craque decidiu levar tudo na esportiva



+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.