17/07/2019 11:41
Notícias / Conteúdo

Festival Bananada anuncia novas datas para a edição de 2019

O anuncio foi feito no Instagram oficial do evento que passa acontecer no segundo semestre em Goiânia

Bianca
por Bianca Stephania G Siarom

Utilizando as redes sociais do evento oficial, o Festival Bananada que tradicionalmente acontece todos os anos em maio em Goiânia, anunciou que o evento irá acontecer apenas no segundo semestre de 2019. 

As novas datas anunciadas foram entre os dias 12 ao dia 18 de Agosto. Recentemente divulgaram 19 atrações, dentre elas tem Criolo e Tulipa Ruiz. Confira clicando aqui.

Na nota, a produção afirma que quem comprou ingressos antecipados, os mesmos ainda valerão para o evento. Os que quiserem ressarcimento, basta enviar um e-mail para [email protected] até o dia 31 de Março pelo mesmo endereço de e-mail informado durante a compra para obter o reembolso total sobre o ingresso adquirido.

Ainda de acordo com a nota, o Festival diz que um dos motivos da mudança foi que "Algumas experiências que estamos preparando para vocês não poderão acontecer em maio. Nosso objetivo é que vocês vivam cada detalhe dessa edição incrível que estamos criando e, por isso, pela primeira vez encontraremos vocês em Goiânia Rock City no segundo semestre, dos dias 12 à 18 de Agosto."

O Festival Bananada, que agora faz parte do calendário oficial de eventos culturais de Goiânia, há mais de 20 anos traz cultura, gastronomia, música e arte. Só em 2018 gerou cerca de 700 empregos diretos.

Confira o post na íntegra:

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A produção do Festival Bananada 2019 está a todo vapor e vem muita novidade boa por aí! A primeira delas a gente conta agora: por uma série de motivos, algumas experiências que estamos preparando para vocês não poderão acontecer em maio. Nosso objetivo é que vocês vivam cada detalhe dessa edição incrível que estamos criando e, por isso, pela primeira vez encontraremos vocês em Goiânia Rock City no segundo semestre, dos dias 12 à 18 de Agosto. :) O Early Bird permanece válido para acesso à nova data e, para os que embarcaram nessa com a gente antes de todo mundo, preparamos um presente exclusivo que será entregue no dia de retirada das pulseiras! Vamos divulgar mais detalhes sobre isso em breve e podemos garantir que vocês vão curtir bastante. Sabemos também que essa alteração pegou algumas pessoas de surpresa e que nem todo mundo poderá comparecer na nova data que estamos divulgando. Sendo assim, basta encaminhar um e-mail para [email protected] até o dia 31 de Março pelo mesmo endereço de e-mail informado durante a compra para obter o reembolso total sobre o ingresso adquirido. Você receberá um retorno em até 01 dia útil :) E preparem o coração: dia 10 de abril divulgaremos os primeiros nomes do line up, que tá foda! Rock Sempre! identidade visual Bananada2019: B. Perini @firoliro

Uma publicação compartilhada por Festival Bananada (@festivalbananada) em

Capa: I Hate The Flash | 2017 | Divulgação

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS


+ Notícias

Fábio Assunção ganha causa e justiça ordena que ex-sogro pague R$ 1,469 milhão ao ator

Ator acionou a justiça para receber empréstimo feito ao ex-sogro em 2015


+ Notícias

Danilo Gentili diz que é demitido do SBT após fazer piada sobre filho de Bolsonaro

"Foi bom enquanto durou, pessoal. Estou passando agora no RH do SBT para assinar minha demissão"


+ Notícias

Blogueira que casou consigo mesma é atacada na web e morre um dia após cerimônia

A jovem Alinne Araújo de 24 anos sofria de depressão


+ Notícias

Reeducandas de presídio feminino goiano recebem diplomas de formação em assistente de cozinha

Curso contou com aulas de poesia e participação da jurada do Masterchef, Paola Carosella


+ Notícias

Solteira desde Neymar, Bruna Marquezine é flagrada em encontro com ex-namorado de Kardashian em Los Angeles

Os dois foram fotografados dentro de carro na saída de um restaurante famoso em LA


+ Notícias

Eclipse Lunar pode ser visto em todo o Brasil nesta terça-feira

O fenômeno se dará justamente no dia em que é celebrado os 50 anos do lançamento da missão Apollo 11, que levou o homem à Lua


+ Notícias

FaceApp: aplicativo que virou febre ao envelhecer rostos foi criado para pegar dados de usuários

O app criado por uma empresa russa e revela tudo isso na própria política de privacidade (que ninguém lê)


+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.