Filha de Silvio Santos faz desabafo em defesa do pai após polêmica com Cláudia Leitte

Daniela Beyruti usou o Instagram para comentar o caso

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
4384dc5b57c7df1dcc9f253805ed412d

Daniela Beyruti, a filha número três de Silvio Santos, usou o Instagram pessoal para fazer um desabafo nesta quarta-feira em defesa do pai. A diretora artística e de programação do SBT fez uma sequência de 7 posts falando da trajetória do Silvio Santos “pai”, “avô”. “marido” e “animador”. O dono do SBT vem sendo criticado desde que comentou que ficaria “excitado” caso abraçasse Claudia Leite, no sábado, durante o Teleton.

“Tenho escutado tanto absurdo esses dias”, escreveu Daniela. “Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha.”

Junto com o texto ela publicou várias fotos da família, incluindo uma em que Silvio aparece com uma de suas netas, outra em que o dono do SBT está com a mulher, Íris Abravanel, e uma última com outros grandes nomes da história da TV brasileira, como Chacrinha, Hebe Camargo e Fausto Silva.

Em seguida, Daniela fez várias publicações com fotos do pai em diversos momentos da carreira e da vida pessoal. “Silvio Santos: O Marido! Tenho tantas fotos mas essas foi que consegui de bate pronto! Orgulho de quem ele é e de tudo que ele fez! Dos valores que ele tem”, escreveu na legenda de uma série de imagens que mostram o apresentador com Íris.

No Teleton, Silvio recebeu Claudia no palco e afirmou que não daria um abraço nela, dizendo que ficaria “excitado” por causa da maneira como a cantora vem se apresentando. Mais tarde, fez referência à roupa que ela usava. Na segunda-feira, Claudia afirmou que se sentiu “constrangida” e defendeu que roupa nenhuma justifica comportamentos como o do apresentador.

Após a publicação da cantora nas redes sociais, famosas como Bruna Marquezine, Taís Araújo e Camila Pitanga começaram uma campanha de apoio a ela, usando a hashtag #Chegadeassédio e a frase “mexeu com uma, mexeu com todas”.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniela Beyruti (@danielabeyruti) em 14 de Nov, 2018 às 8:35 PST