17/01/2019 04:50
Notícias / Conteúdo

Flirttz: novo aplicativo de paquera vira febre em Goiânia ao valorizar o 'bom papo'

Na primeira semana de funcionamento, o app totalmente criado por goianos, já conta com mais de 4 mil usuários

Marcelo
por Marcelo Albuquerque

O bom e velho flerte está de volta. Aquela troca de olhares e, principalmente, uma inteligente abordagem à primeira vista podem ser decisivos para conectar pessoas interessantes. Esta é a promessa do Flirttz, novo aplicativo de encontros que promete resgatar (e valorizar) um bom papo.

Diferente da maioria dos aplicativos de relacionamentos, que privilegiam a aparência em primeiro lugar, o Flirttz dá a oportunidade das pessoas fazerem, já no primerio contato, uma abordagem por meio de uma mensagem de vídeo, texto, áudio ou emojis. "Nem sempre a pessoa mais interessante da turma é a que tem a aparência física mais atraente. O Flirttz dá oportunidade para quem tem aquele algo mais a oferecer além da estética", explica Halder Fernandes, um dos criadores do app.

O aplicativo foi lançado em abril e já na primeira semana de funcionamento contava com cerca de 4 mil usuários, entre homens e mulheres. A novidade foi apresentada primeiro aos alunos da Universidade Federal de Goiás (UFG) e ao público da Festa da Fantasia, como aplicativo oficial de uma das maiores e mais tradicionais baladas de Goiás e do Brasil. Outra característica da plataforma, é a diversidade do público. Até o momento o perfil dos usuários é formado por goianienses, mulheres entre 17 e 45 anos são maioria.

O aplicativo ainda está na versão de testes e deve apresentar mais novidades nos próximos dias. Uma delas, acabou de sair na nova atualização. O Flirttz oferece a possibilidade de encontrar pessoas exatamente no local onde você está, a partir de uma distância de 50 metros, até 30 quilômetros. Solução perfeita para quem quiser conhecer gente nova e interessante em um bar, balada, festa, faculdade, shopping ou até mesmo conhecer melhor os vizinhos dentro do próprio condomínio. "A internet, o wifi e as redes sociais acabaram comprometendo o tête-à-tête, o olho no olho. As pessoas hoje sentam em uma mesa, caminham e até dirigem olhando para seus celulares. O Flirttz pode ser um bom canal para ajudar a reconectar pessoas. Nosso objetivo é fazer com que o online sirva o offline", conta Marcelo Mello, co-fundador do Flirttz.

O aplicativo está disponível para download gratuito para Android e IOS.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

#10YearChallenge: Estes são os melhores antes e depois das celebridades

Artistas nacionais e internacionais entraram no desafio de 10 anos e olha... muita coisa mudou


+ Notícias

10 razões para amar (e parar em) Terezópolis de Goiás

O pequeno município de 8 mil habitantes nos arredores de Goiânia tem muito mais coisa do que você imagina


+ Notícias

Lei dos Distratos dá segurança jurídica ao setor da construção em Goiânia

“Ela veio trazer segurança jurídica aos empreendimentos imobiliários, tanto na construção de novos imóveis, quanto de loteamentos”, afirma Marcelo Baiocchi



+ Notícias

Alok se casa aos pés do Cristo Redentor durante o nascer do sol; VÍDEO

O DJ goianiense se uniu à médica Romana Novais


+ Notícias

Trem urbano entre DF e Goiás é confirmado e terá viagem gratuita por 6 meses

VLT possuirá 3 vagões e terá a capacidade de transportar cerca de 600 passageiros por viagem


+ Notícias

Jornalista do Globo News cai no gemidão do WhatsApp ao vivo; veja vídeo

Leila Sterenberg recebeu o senador Major Olímpio para entrevista quando foi surpreendida


+ Notícias

Após acusações de assédio sexual feitas contra R. Kelly, Lady Gaga se desculpa e remove parceria de streamings

R. Kelly é acusado de ter cometido inúmeros crimes sexuais contra jovens mulheres e meninas menores de idade ao longo dos últimos 20 anos.


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.