Garoto comemora fim do câncer dançando Michael Jackson

Após saber que aquela seria sua última sessão de quimioterapia, o garoto não se conteve e fez uma dança contagiante ao som de "Billie Jean"

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
8df2f8eafc5af00c6044544ebcba8fec

Uma dança contagiante ao som de “Billie Jean”! Foi assim que um garotinho, Solomon Haufano Jr., comemorou ao saber que iria realizar a sua última quimioterapia e estava vencendo o câncer de abdômen, diagnosticado em 2018 e encaminhado para tratamento no Hospital Infantil de Seattle, nos Estados Unidos.

Durante os tempos difíceis, as músicas de Michael Jackson e os movimentos de dança favoritos de Solomon o ajudaram a passar pelo tratamento. Para a mãe de Salomon, Leni Lutui, a música é o melhor remédio. ”Foi como um entretenimento no hospital”, disse Lutui.

O pai de Salomon morreu de câncer no cérebro, logo depois de o menino nascer. “Ele não entendia o que era câncer. Ele não entendia por que estávamos lá por tanto tempo”, disse Lutui. Então, um dia, Solomon fez uma descoberta. “Minha irmã mostrou a ele os vídeos de Michael Jackson, e então ele ficou apaixonado”, disse Lutui. Se Salomon estivesse em dificuldades, ele ligaria o som do Michael Jackson e dançaria.

Após oito longos meses, a família chegou a um momento especial. “Dissemos a ele que esta é sua última quimioterapia, e nós vamos voltar para casa para sempre. Você deveria começar a dançar, certo?”, recomendou Lutui. Foi então que ele decidiu comemorar com a dança. O garotinho fez uma performance que foi compartilhada nas redes sociais.

O vídeo, divulgado em janeiro, foi compartilhado pela página Strong Against Cancer e continua fazendo sucesso. Viralizou com milhares de compartilhamentos e mais de 7 milhões de visualizações.

Agora, o garotinho está de volta em casa, onde eles celebram seu sucesso. Salomon ainda toma remédio, mas planeja continuar dançando. Além de se apoiar na música, a família diz que recebeu cuidados incríveis dos médicos e enfermeiras do Hospital Infantil de Seattle.

Informações retiradas do Só Notícia Boa

Siga Curta Mais nas redes sociais:

Curta Mais no Facebook

Curta Mais no Instagram

Curta Mais no Twitter