25/03/2019 03:19
Bem-Estar / Exercícios

Goiânia recebe desafio de Crossfit e lutas no Dia do Homem

Ação da Farmácia Artesanal quer conscientizar público masculino sobre a saúde

Marcelo
por Marcelo Albuquerque

A Farmácia Artesanal, rede de farmácias de manipulação, está lançando um desafio para clientes atletas homens. Para marcar o dia do Homem, comemorado em 15 de julho, e conscientizar o público masculino sobre a importância de cuidar da saúde, a rede convidou atletas profissionais e amadores da sua rede de clientes para o Desafio Men's Land – mostre sua força!

"Nossa proposta é mostrar que a performance de um atleta ou que para atingir um objetivo de saúde é preciso determinação, mas também deve seguir acompanhamento profissional. E como sabemos que culturalmente o homem tem menos cuidados de saúde, apostamos no desafio para atraí-los", comenta Evandro Tokasrki, farmacêutico fundador da rede Farmácia Artesanal.

O desafio foi oficialmente lançado no dia 06 de julho no instagram do apresentador e comentarista do projeto o personal trainer Lissandro Lopes. A partir desta data, o desafiador Dr. Ronaldo Bufaiçal, médico e atleta vai disparar desafios para os competidores se enfrentarem virtualmente, gravando seus resultados. Entre os competidores estão nomes famosos de atletas e personalidades fitness, como o ex-bbb e atleta Yuri Fernandes, Dr Gustavo Giotti, Theo Abdalla todos clientes da Farmácia Artesanal. Acompanhe toda a preparação até o grande encontro, no dia 12 de julho.

Na academia Flex Alphaville, uma das maiores arenas de cross fit em Goiânia, os concorrentes farão o desafio final na quinta-feira, dia 12. Todos serão testados em treinos de crossfit, luta e treino funcional avaliando tempo, força e resistência. Serão 3 vencedores de cada avaliação com prêmios variados dos patrocinadores da área da saúde e bem- estar.

Todo o desafio será registrado para uma websérie sobre exercícios físicos e cuidado com o corpo produzido pela Farmácia Artesanal e transmitido a partir do dia 15 de julho, Dia do Homem, no IG TV de todos os envolvidos.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Bem-Estar

Em 2050 o infarto será 30% maior nas mulheres

Falta de ar, desmaio e vômito estão entre sintomas apontados pelo Encore de Goiânia


+ Bem-Estar

Salões de beleza investem em experiência para fidelizar clientela em Goiânia

Técnicas exclusivas, profissionais renomados e luxo fazem parte do roteiro perfeito para que, nos dias atuais, salões não se percam no meio da concorrência acirrada que os profissionais da beleza itinerantes estão construindo


+ Bem-Estar

População indígena é mais propensa a transtornos mentais, segundo pesquisa da UFG

Estudo realizado com o povo Karajá revela que a prevalência em indígenas é 22,1%, enquanto que o índice observado na população não indígena fica em torno de 13%


+ Bem-Estar

Shopping de Goiânia promove ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Comemorações especiais agitam a cidade com atrações gratuitas


+ Bem-Estar

Meditação, yoga e alimentação saudável num só lugar em Goiânia

Retiro ideal para quem quer sossego


+ Bem-Estar

Goiás tem mais 21 mil casos de sífilis em cinco anos

Sífilis tem crescido de forma silenciosa entre a população; veja as causas, sintomas e forma de tratamento


+ Bem-Estar

Crianças são principais vítimas da meningite meningocócica: conheça causas, sintomas, tratamentos e a vacina

Vinte em cada 100 pessoas morrem ao contrair a doença e 40% ficam com sequelas. Vacina existe para alguns tipos da bactéria


+ Bem-Estar

Parque Bernardo Élis recebe dia ecológico em Goiânia

Em pauta o bem-estar da humanidade e do meio ambiente


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.