Goiânia recebe Semana de Dramaturgia com espetáculos inéditos

Após cada espetáculo haverá bate papo sobre cada obra, com a participação do diretor e dramaturgo Roberto Alvim

Júlia Marreto
Por Júlia Marreto
a5c3bd8a8f1156771d764e3699fb32ab

A Semana Goiana de Dramaturgia acontecerá entre os dias 18 e 20 de abril, no Teatro Sesi, com três espetáculos inéditos. O evento é uma realização do SESI, com patrocínio da Lei Goyazes de Incentivo à Cultura e apoio da Piracanjuba.

A primeira obra a ser apresentada é o monólogo Matilde e a Bala Perdida, de Almir de Amorim. A atriz Luzia Divina interpreta o papel principal, com direção de Bruno Peixoto.

Dia 19, é a vez de O Jogo da Verdade, com texto escrito por Mariabe Silva, com as atrizes Marília Ribeiro e Helena Moraes. Samuel Baldani é responsável pela direção.

Partidos, de Jarleo Barbosa, encerrará a Semana de Dramaturgia, com os atores João Paulo Falcão e Larissa Sisterolli, sob direção de Allan Jacinto Santana.

Após cada espetáculo haverá bate papo sobre cada obra, com a participação do diretor e dramaturgo Roberto Alvim, do Grupo Noir, de São Paulo, elencos, diretores e professores de artes cênicas.

SEMANA DE DRAMATURGIA GOIANA

– 18 A 20 DE ABRIL – 20 HORAS

TEATRO SESI – AV. JOÃO LEITE, Nº 1.013, SETOR SANTA GENOVEVA. TELEFONE: 3269-0800

18/04 – MATILDE E A BALA PERDIDA, ALMIR AMORIM

19/04 – O JOGO DA VERDADE, MARIABE SILVA

20/04 – PARTIDOS, JARLEO BARBOSA

*** MESA REDONDA SOBRE DRAMATURGIA BRASILEIRA COM PARTICIPAÇÃO DO DIRETOR E DRAMATURGO ROBERTO ALVIM, DA CIA. NOIR (SP) E DIRETORES GOIANOS LOGO APÓS CADA ESPETÁCULO.

INGRESSOS: DOAÇÃO DE 2 KG DE ALIMENTOS OU UM LIVRO LITERÁRIO