Goiano cria a nova febre do WhatsApp: os grupos de imitação

Só podia ser de Goiânia, né!

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
31131e832515289c43da98108d969a08

Tudo começou na última terça (22) quando Lucas Pedroso resolveu fazer uma brincadeira com os amigos, no WhatsApp, e criou um grupo para “imitar moto”. A princípio ele enviou o link apenas para um grupo de faculdade, mas a brincadeira deu tão certo que cinco horas depois o grupo já estava lotado, e Lucas já havia recebido mais de mil mensagens privadas de mais gente querendo participar da brincadeira.

Então ele criou o segundo grupo. Lotou. O terceiro, o quarto, o quinto… foram 40 grupos em questão de horas e com pessoas do país inteiro.

Na verdade a brincadeira foi tão longe que Lucas recebeu mensagens em inglês e espanhol, também, mas aí já havia passado o bastão para mais amigos, para conseguir administrar essa verdadeira loucura de imitadores.

Acredita que o WhatsApp até bloqueou o menino? Pois é, mas já tá tudo bem.

E você, já recebeu link de algum grupo?

Pois saiba que já tem pra todo tipo de imitação possível.

Chewbacca, Taz Mania, blogueira, Scooby Doo, pombo, elefante, boi, gato no cio, bebê chorando, Fórmula 1, carro de picolé, motolância, micro-ondas, Jornal Nacional, mulher do Google, Bear Grylls, baleiês, áudio de vó e até de “falar espanhol sem saber”…

Então corre e vai imitar muito. Ah, não se esqueça de agradecer o Lucas, o goiano que iMITOU no WhatsApp.

2f60fe1a65beeb3c57293c9c1194f409.png

Siga Curta Mais nas redes sociais:

Curta Mais no Facebook

Curta Mais no Instagram

Curta Mais no Twitter