Humorista Pedro Manso é detido no Rio de Janeiro

O jurado do Programa do Ratinho gravou um vídeo explicando o caso

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
0701ebb3af550fe5802c49e9593d22e5

O humorista Pedro Manso foi detido e teve que prestar esclarecimentos à polícia na tarde de quinta-feira (28), durante uma operação realizada no sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na propriedade do humorista em Paty dos Alferes e ele foi detido por posse ilegal de uma arma encontrada em sua fazenda.

Pedro Manso pagou fiança e foi liberado. O advogado dele disse que a arma pertencia a um caseiro e que ele não tinha conhecimento da existência dela.

Após ser liberado, o humorista publicou um vídeo em sua página no Facebook esclarecendo o ocorrido.

“Boa noite meus amigos e fãs. É com muita satisfação, e em respeito a vocês que venho esclarecer as notícias com relação ao meu nome no dia de hoje. Houve uma operação em várias cidades serranas do Rio (operação punisher), o qual entre outras coisas, buscam por porte ilegal de arma”, explicou ele.

 “Como todos sabem abri recentemente um pesque e pague… um local de acesso a todos em uma área extremamente carente, de algum modo e por ser uma figura bastante conhecida lá, houve uma denuncia, fui à delegacia, e após esclarecimentos ficou comprovado que em nada é verdadeira”, disse.

“Graças a Deus sempre fui um homem que dediquei a minha vida ao riso e a alegria. Sempre estive em volto a prática do bem. Após algumas horas prestando depoimento (o qual devo parabenizar o serviço da polícia) estou indo para casa ao encontro da minha família e amigos. Deus é justo”, finalizou o humorista.

Pedro Manso ficou conhecido na TV por participar de atrações como o Programa do Ratinho (onde integra o elenco do quadro Dez ou Mil) e do Domingo Legal, em que faz algumas participações.