20/04/2019 22:06
Notícias / Conteúdo

Incêndio atinge alojamento militar do Bangu

O caso ocorre três dias após incêndio no CT do Flamengo e deixa 3 pessoas hospitalizadas

Bianca
por Bianca Stephania

Dois atletas do time de futebol do Bangu e um soldado que tentou ajudar a dupla foram internados. Eles foram levados para o Hospital de Aeronáutica dos Afonsos (HAAF), no Campo dos Afonsos, na zona oeste do Rio de Janeiro, depois de princípio de incêndio em um dos alojamentos da Comissão de Desportos da Aeronáutica, na Universidade da Força Aérea (Unifa), no bairro da Sulacap, também zona oeste da cidade.

O alojamento abrigava jogadores do Bangu Atlético Clube. Segundo o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, o princípio de incêndio foi imediatamente controlado e “as causas do incidente serão investigadas”.

O lateral Diego Casco e o zagueiro Mattheus Rocha, ambos de 18 anos, que estavam no quarto, além de um soldado que os socorreu, foram encaminhados ao Hospital da Aeronáutica. A assessoria de imprensa do Bangu informou que os casos não são graves.

O soldado e Diego Casco foram liberados ainda nesta segunda-feira, já Mattheus Rocha foi encaminhado ao CTI por precaução, pois inalou mais fumaça.

Outros cinco atletas também receberam atendimento médico, assim como um membro da comissão técnica. Eles também foram liberados. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

O caso ocorreu três dias depois da tragédia que provocou as mortes de 10 jogadores da categoria de base do Flamengo no Centro de Treinamentos de Vargem Grande, na zona oeste, conhecido como Ninho do Urubu. Três atletas ficaram feridos. Um deles, Cauan Emanuel, deixou na tarde de hoje o Hospital Vitória, na Barra, onde estava internado desde sexta-feira (8). Francisco Dyogo permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da mesma unidade hospitalar.

O jogador Jhonata Ventura, de 15 anos, que sofreu queimaduras mais graves no incêndio, está internado no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, e apresentou melhoras nas últimas horas. Segundo o clube, Jhonata “teve a sedação suspensa, [apresenta] melhora dos parâmetros respiratórios e está estável hemodinamicamente”.

Via: EBC com informações da Veja | Imagem: raphatere33/Bangu

Notícias sobre:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


+ Notícias

Cidades do interior de Goiás ganham aplicativo de transporte alternativo com corridas a partir de R$ 6

Pirenópolis, Jaraguá, Uruaçu, Ceres, Rialma, Goianésia, Barro Alto e Niquelândia serão as primeiras cidades a receber o serviço


+ Notícias

Após 20 anos, Palmirinha se emociona ao reencontrar Ana Maria Braga 'Hoje Posso Morrer'

"Eu aprendi muito com você. Foi quando eu pude aprender a falar na televisão. Eu falava 'xicra' e você me ensinou a falar 'xícara', Aninha", relatou Palmirinha


+ Notícias

Morre o produtor cultural Marcos Fayad, um dos fundadores do Martim Cererê em Goiânia

Diretor recebeu várias homenagens na internet. Fayad deixa um grande legado das artes em Goiânia



+ Notícias

Marco Feliciano protocola pedido de impeachment do vice-presidente Mourão

Deputado Federal fiz que Mourão é "desleal" ao Presidente Jair Bolsonaro


+ Notícias

Passagem de ônibus em Goiânia e região metropolitana aumenta e passa a custar R$ 4,30

Ao todo foram 7 votos a favor e 2 contra na reunião pela CDTC no Paço Municipal


+ Notícias

Ex-presidente peruano morre após atirar em si mesmo antes de ser preso

Alan García deu um tiro na cabeça após a chegada de policiais


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.