Instituto Gustav Ritter abre comemorações de seus 30 anos com Arte Viva em Goiânia

A 11ª Edição do Projeto Arte Viva conta com mais de 80 apresentações e mais de mil pessoas envolvidadas em todo o processo de produção

Júlia Marreto
Por Júlia Marreto
6984fe1cc4d580a272550be047302878

A 11ª Edição do Projeto Arte Viva conta com a participação de mais de mil alunos e professores que compõem as apresentações dos Núcleos de Música, Dança e Teatro.

Este ano, o Instituto Gustav Ritter celebra 30 anos e, em comemoração a essa data tão especial, será apresentada programação completa, repleta de novidades.

O Projeto Arte Viva deste ano conta com a apresentação de mais de 80 produções artísticas, perfazendo 12 horas de duração.

“Vamos receber no palco do evento atores, bailarinos e músicos, apresentando para comunidade goiana o trabalho desenvolvido nestes 30 anos do Instituto”, acrescenta o diretor do Instituto, Edmar Carneiro.

Outro destaque na programação será a Feira Sabor e Arte, onde comerciantes campineiros apresentarão seus produtos para o público do evento.

A programação inclui apresentações dos corais adulto, juvenil e infantil, Orquestra de Câmara, Big Band, Orquestra de Violões, recitais de música, Duo de Violoncelos, Quarteto de Sax, Banda Sinfônica, Grupo de Choro, recitais de instrumentos diversos, coreografias de balé clássico, performances, jogos e brincadeiras teatrais, espetáculo circense, dentre outras.

SERVIÇO:

11ª Edição do Projeto Arte Viva
Data: 20/06 (quarta-feira)
Horário: 8 às 21h
Local: Instituto Gustav Ritter – Av. Marechal Deodoro da Fonseca, nº 237, Campinas
Mais informações: 3201-4700 (recepção)
Entrada gratuita – Doação de um quilo de alimento não perecível