Jeronimo: nova (e descolada) hamburgueria do grupo Madero chega a Goiânia

A casa de Junior Durski aposta no Smashed Burger como carro chefe

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
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Hambúrguer feito em uma chapa de aço carbono, que ao ser pressionada contra a carne, cria uma casquinha crocante por fora e mantém toda a suculência por dentro. A técnica Smashed Burger é um dos diferenciais do Jeronimo que desembarca pela primeira vez em Goiânia nas próximas semanas. A previsão de abertura da rede de hamburgueria do Madero é no começo de março, na praça de alimentação do shopping Flamboyant, onde funcionava o Madero – que abrirá em um espaço ainda maior, de 700m², também no mesmo piso ao lado do antigo endereço do Johnny Rockets que fechou as portas no último semestre.

A nova rede, que já está presente em oito estados e doze cidades do país, é uma criação de Junior Durski, chef e fundador do grupo Madero. O Jeronimo promete ser uma nova e diferenciada opção pra quem curte um burger bem feito, com a preocupação em ser saudável e gostoso. “Nosso burger tem apenas 15% de gordura, 50% a menos do que normalmente se usa no segmento. Além disso, eles são preparados na hora do pedido do cliente, no conceito taylor made”, explica Junior Durski.

Destaque também para o pão, do tipo brioche e com receita própria, levemente tostado com um toque de manteiga, de sabor único, além da maionese artesanal do chef.

Ponto também para o ambiente descolado e informal com teto à mostra e grafites na parede. 

O Jeronimo e o novo Madero devem gerar cerca de 60 empregos diretos.

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Informalidade na fachada e ambiente padrões da rede.

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Hambúrguer ‘Smashed’ como carro chefe da casa.

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Junior Durski: após o sucesso do Madero, aposta agora no caçula Jeronimo.