Justin Bieber cancela turnê para se ‘dedicar a Cristo’ após entrar para a igreja evangélica Hillsong

O cantor tem se aproximado da igreja Hillsong nos últimos meses para 'cuidar da alma', segundo o site TMZ

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
9feb6dd474029d8a846b6d940cc159eb

O astro da música pop, Justin Bieber, de 23 anos, pode estar com os dias de bad boy contados. O cantor americano cancelou sua turnê para se “dedicar a Cristo” após começar a frequentar a igreja cristã pentecostal Hillsong, revelou nesta terça-feira (25) o site TMZ, especializado em cobrir a vida dos famosos.

O site cita fontes próximas à igreja australiana, mas o motivo oficial ainda não foi detalhado por Justin Bieber. O cantor tem se aproximado da igreja Hillsong nos últimos meses, segundo o TMZ.

Justin Bieber pediu desculpas para seus fãs pelo cancelamento repentino do restante de sua turnê internacional, dizendo que ele precisava de descanso depois de ficar na estrada por dois anos.

Seu agente, Scooter Braun, também pediu desculpas, mas disse que a “alma e bem-estar” de Bieber são as maiores prioridades.

A decisão de Bieber de abandonar as últimas 14 datas de sua turnê internacional “Purpose” foi divulgada citando apenas “circunstâncias imprevistas”, sem mais detalhes.

A Hillsong é uma igreja presente em 15 países. A filial brasileira está programada para ser inaugurada em setembro e é a segunda unidade da entidade na América do Sul – no fim de 2015, ela passou a operar em Buenos Aires, na Argentina.

Desde que foi descoberto na internet, Justin Bieber coleciona vários hits de sucessos em todo o mundo e polêmicas por onde passa. Nesta quarta-feira (26), o cantor, atropelou, por acidente, um fotógrafo quando deixava um culto da igreja em sua caminhonete quando atingiu um dos muitos paparazzi que cercavam o veículo para registrar imagens do astro canadense.

Ao perceber o atropelamento, Bieber estacionou o carro e desceu para prestar assistência ao fotógrafo, que ficou deitado na rua com expressão de dor. Na queda, o flash de sua câmera e seus óculos ficaram danificados. De acordo com o site britânico “Metro”, o profissional, de 57 anos, sofreu ferimentos nas pernas.

Segundo o site americano “TMZ”, o canadense aguardou a polícia chegar. Ele ficou ao lado do fotógrafo por dez minutos à espera dos agentes e dos paramédicos. No local, o cantor deu a sua versão aos policiais, que decidiram não culpá-lo pelo acidente.