Laudo do IML não aponta sinais de violência na esposa de Victor

Poliana informou a polícia que foi jogada no chão e recebeu vários chutes do cantor

Ingrid Reis
Por Ingrid Reis
29b6d728891a0b8c919ae31c52a3ab6b

 

O resultado do laudo da agressão contra Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, por seu marido, o cantor Victor Chaves, de 41 anos, foi negativo. A delegada responsável pelo caso aguarda ainda o laudo pericial das imagens do circuito interno do prédio para concluir o inquérito. No dia 24 de fevereiro, a esposa de Victor que faz dupla com Léo fez uma queixa contra o marido e acusou de tê-la agredido.  Contudo, dois dias depois, Poliana publicou uma carta em uma rede social negando a violência.

Nesta segunda-feira (13), a Polícia Civil de Belo Horizonte havia dado o caso como encerrado, no entanto, a delegada informou que tem 30 dias para a conclusão do inquérito. Ainda de acordo com a investigação, nenhum vizinho ou funcionário do prédio presenciaram a agressão, mas em depoimento informaram ter ouvido gritos.

Todos os envolvidos já prestaram esclarecimentos à polícia inclusive o cantor, a mãe dele, Marisa Chaves Zapalá Pimentel, de 65, e a irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel. Segundo a polícia, a confusão teria sido motivada por um desentendimento após o cantor ter levado a filha do casal para a casa da mãe sem o conhecimento de Poliana. Saiba mais sobre o caso clicando aqui.