20/07/2018 21:01
Notícias / Conteúdo

Leonardo faz compras em loja popular de Miami e detona marcas famosas

"Hermès, Gucci, Louis Vuitton, essas bost*[email protected] nunca vai ver nós, porque nós não é besta"

Marcelo
por Marcelo Albuquerque

Em novo vídeo postado no Instagram, o cantor sertanejo Leonardo fez uma espécie de desabafo contra o consumiso.

Curtindo férias com amigos em Miami (EUA), o goiano escolheu uma loja de departamentos para fazer suas compras. O local escolhido foi a Target, rede americana conhecida por vender produtos diversos a preços populares.

Os vídeos do carismático cantor tem conquistado os fãs no Instagram pelo jeito sempre bem humorado de mostrar seu cotidiano. Ele já mostrou o avião particular atolado na Bahia e brincou com o seu mais novo disco, mostrando um disco de trator também usado para fazer comida.

Na nova gravação, o artista dispara: "Nóis tá (sic) no mercadão fazendo compra e o dinheiro nosso é ganhado, não é roubado não. Tal de Hermès, Gucci, Louis Vuitton, essas bost*[email protected] aí, nunca vai ver nós, porque nós não é besta, tudo passa de moda, o ano que vem é outras coisas".

Em tom de desabafo e brincadeira, ele dá um puxão de orelha a quem fica trocando todo ano de telefone celular. "Outra coisa, iPhone 6, 5, 7, 12, é a mesma bost*[email protected]".

A crítica ao modismo conquistou os seguidores. "Esse cara é sem igual, tem minha admiração!", escreveu um internauta. "Melhor pessoa", comentou outra fã. "É por isso que é rico.... Sabe o valor das coisas.. Tudo igual.. Liquidação!", postou outro seguidor. 

Assista:

 

Em novo vídeo postado no Instagram, o cantor sertanejo Leonardo fez uma espécie de desabafo contra o consumiso. Curtindo férias com amigos em Miami (EUA), o goiano escolheu uma loja de departamentos para fazer suas compras. O local escolhido foi a Target, rede americana conhecida por vender produtos diversos a preços populares. Os vídeos do carismático cantor tem conquistado os fãs no Instagram pelo jeito sempre bem humorado de mostrar seu cotidiano. Na nova gravação, o artista dispara: "Nóis tá (sic) no mercadão fazendo compra e o dinheiro nosso é ganhado, não é roubado não. Tal de Hermès, Gucci, Louis Vuitton, essas bost*[email protected] aí, nunca vai ver nós, porque nós não é besta, tudo passa de moda, o ano que vem é outras coisas". Em tom de desabafo e brincadeira, ele dá um puxão de orelha a quem fica trocando todo ano de telefone celular. "Outra coisa, iPhone 6, 5, 7, 12, é a mesma bost*[email protected]".

Uma publicação compartilhada por Curta Mais News (@curtamaisnews) em

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Goiano cria um 'LamborgUno' em casa e faz sucesso na web

Toda a adaptação do veículo foi feita dentro de casa


+ Notícias

Governo da cidade de Viena distribui desodorantes para os passageiros de metrô em onda de calor

Consegue imaginar desodorantes de graça na Praça da Bíblia ou nos terminais da Anhanguera?


+ Notícias

13 lugares em Goiânia para sair da rotina com os amigos

Um roteiro completo para aproveitar com a galera!


+ Notícias

DC Films divulga imagem de Shazam em seu filme que virá em 2019

Está preparado para o Shazam? Já sabe tudo sobre o herói de 1940 que terá filme lançado em 2019? Poderes, Historia e Personalidade?


+ Notícias

Cachorrinha é flagrada andando de moto em... Goiânia!

O vídeo foi registrado em uma avenida do Bairro Goiânia 2 e viralizou nas redes sociais


+ Notícias

Jovens goianos ganham 1º lugar nacional de Física e chegam a China para representar na Copa Mundial

A seleção de futebol pode não ter atingido o que as expectativas da galera pensavam, mas parece que nossa seleção jovem de física está quase lá!


+ Notícias

Em vídeo, Neymar se manifesta sobre a fama de cai-cai e tira onda com o 'Neymar Challenge'

Muito criticado durante a Copa do Mundo, o craque decidiu levar tudo na esportiva



+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.