20/01/2018 10:44
Notícias / Conteúdo

Leonardo faz compras em loja popular de Miami e detona marcas famosas

"Hermès, Gucci, Louis Vuitton, essas bost*[email protected] nunca vai ver nós, porque nós não é besta"

Marcelo
por Marcelo Albuquerque

Em novo vídeo postado no Instagram, o cantor sertanejo Leonardo fez uma espécie de desabafo contra o consumiso.

Curtindo férias com amigos em Miami (EUA), o goiano escolheu uma loja de departamentos para fazer suas compras. O local escolhido foi a Target, rede americana conhecida por vender produtos diversos a preços populares.

Os vídeos do carismático cantor tem conquistado os fãs no Instagram pelo jeito sempre bem humorado de mostrar seu cotidiano. Ele já mostrou o avião particular atolado na Bahia e brincou com o seu mais novo disco, mostrando um disco de trator também usado para fazer comida.

Na nova gravação, o artista dispara: "Nóis tá (sic) no mercadão fazendo compra e o dinheiro nosso é ganhado, não é roubado não. Tal de Hermès, Gucci, Louis Vuitton, essas bost*[email protected] aí, nunca vai ver nós, porque nós não é besta, tudo passa de moda, o ano que vem é outras coisas".

Em tom de desabafo e brincadeira, ele dá um puxão de orelha a quem fica trocando todo ano de telefone celular. "Outra coisa, iPhone 6, 5, 7, 12, é a mesma bost*[email protected]".

A crítica ao modismo conquistou os seguidores. "Esse cara é sem igual, tem minha admiração!", escreveu um internauta. "Melhor pessoa", comentou outra fã. "É por isso que é rico.... Sabe o valor das coisas.. Tudo igual.. Liquidação!", postou outro seguidor. 

Assista:

 

Em novo vídeo postado no Instagram, o cantor sertanejo Leonardo fez uma espécie de desabafo contra o consumiso. Curtindo férias com amigos em Miami (EUA), o goiano escolheu uma loja de departamentos para fazer suas compras. O local escolhido foi a Target, rede americana conhecida por vender produtos diversos a preços populares. Os vídeos do carismático cantor tem conquistado os fãs no Instagram pelo jeito sempre bem humorado de mostrar seu cotidiano. Na nova gravação, o artista dispara: "Nóis tá (sic) no mercadão fazendo compra e o dinheiro nosso é ganhado, não é roubado não. Tal de Hermès, Gucci, Louis Vuitton, essas bost*[email protected] aí, nunca vai ver nós, porque nós não é besta, tudo passa de moda, o ano que vem é outras coisas". Em tom de desabafo e brincadeira, ele dá um puxão de orelha a quem fica trocando todo ano de telefone celular. "Outra coisa, iPhone 6, 5, 7, 12, é a mesma bost*[email protected]".

Uma publicação compartilhada por Curta Mais News (@curtamaisnews) em

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Google, Twitter e Facebook abrem vagas de emprego para brasileiros

Confira quais são áreas de emprego em algumas das maiores empresas do mundo


+ Notícias

10 razões para você se apaixonar por Morrinhos (GO)

Um tesouro a ser descoberto no Sul de Goiás, a 'Cidade dos Pomares'


+ Notícias

A internet está se derretendo com o amor deste cão e seu dono

Esse vídeo está viralizando e vai fazer você se derreter de amores


+ Notícias

10 bares em Goiânia pra curtir o happy hour (quase) na faixa

Fim de mês, sexta feira e calor... o que a gente mais quer agora é relaxar e tomar uma cervejinha sem gastar muito


+ Notícias

Conheça o Caminho de Goiás, a estrada que separava Vila Boa de Goiás do Rio de Janeiro

Continha uma extensão total de 1.596 km, desde Vila Boa de Goiás até o Rio de Janeiro, e levava 3 meses para ser completada.


+ Notícias

Foragido é encontrado em casinha de cachorro depois de postar foto dizendo 'nem polícia localiza'

Considerado suspeito de ser líder de uma organização criminosa, Rodrigo Moura foi preso pela Polícia Civil depois de fazer uma 'brincadeira' em rede social


+ Notícias

Pelé é hospitalizado às pressas após desmaio

Nesta semana, o rei do futebol apareceu publicamente utilizando um andador.


+ Notícias

Papa Francisco realiza casamento dentro de avião

Durante voo entre Santiago e Iquique, no Chile, um casal de comissários de bordo pediu que o pontífice abençoasse a união deles, já que não haviam se casado na igreja. O papa se ofereceu para realizar o casamento, que foi oficializado dentro do avião.


TV Curta Mais

MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.